Capítulo XXIV

686 54 12
                                    

I'm back! 

Sam

.
.
.

Logo amanheceu e aqui estou perdida em meus lençóis pensando em tudo que já aconteceu e o significado da noite de ontem. Tenho uma sensação boa ao lembrar do rosto de orgulho de meu pai diante de mim após o discurso, apesar de ter sido resistente nos primeiros momentos agora me sinto de certa forma presa a este lugar, mas não de uma forma negativa. Eu estou começando a ter motivos para ficar e isso não me entristece. É verdade que descobri um mundo novo e totalmente diferente mas agora sei que pertenço a ele, esse é meu verdadeiro lar.

(...)

Após levantar e realizar o básico, coloco uma roupa de corrida e pego meu Ipod. Hora de colocar os músculos para trabalhar, apesar de ter meu papel como princesa, não quero perder minha forma física. Dançar faz parte de mim também, é uma forma de expressão. Após uma longa corrida nos jardins, faço uma série de movimentos e entro para um banho relaxante. Enquanto lavo meu corpo me recordo que horas atrás meus lábios estavam se encontrando com os de uma certa pessoa que faz meu coração acelerar, meu corpo esquentar em apenas lembrar de seu toque, querer estar cada vez mais com ele. Podem estar se perguntando como eu Sam posso estar com pensamentos como esses em relação a ele, acreditem se eu soubesse diria a vocês.

(...)

Um barulho de vidro se estilhaçando faz com que eu me levante rapidamente e me enrole em minha toalha, me aproximo da porta devagar e giro a maçaneta com cautela e abro apenas um pouco a porta, o suficiente para ver o que aconteceu no outro cômodo. Nem preciso informar o arrepio e a sensação ruim que sinto no momento, mas para o meu alívio não há ninguém no quarto ou pelo menos eu achava isso. Abro a porta completamente e me deparo com uma cena não muito bela, sinto meu coração falhar e minha bile querer sair pela boca. Há uma pessoa morta em meu quarto. Não posso acreditar que isso possa estar acontecendo. Não tenho outra alternativa, grito com toda a força que me resta por ajuda.

Meu Deus, como isso aconteceu? Alguém me ajude. Eu quero sair daqui. 

O que aconteceu depois foi muito rápido, um turbilhão de pessoas entraram em meu quarto. Meu pai logo entra e grita algo para mim com muita veemência, ele está muito preocupado, queria entender o que ele estava falando mas meu corpo não me obedecia mais. O que vi a seguir foi tudo girando e de repente eu mergulhei em uma profunda escuridão.

Há uma pessoa morta dentro do meu quarto. 

Quem fez isso?

O que isso significa? 

.

.

.

Oi meus amores, essa é uma pequena prévia da nova fase de A Nova Princesa. Eu espero que vocês gostem, foi um longo tempo sem postar mas eu voltei. Não esqueçam de comentar e dar estrelinhas. Quem quiser podem acessar a página do livro no Facebook, o link segue abaixo. Um grande beijo.

Rebeca Gomes.

www.facebook.com/A-Nova-Princesa-1621385428132562/?fref=ts

*Vídeo: Música Flashlight, Jessie J.

A Nova PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora