Mais um capítulo saindo do forno, hoje com uma narração diferente. Espero que gostem :3
.
.
.
Ian_Como vão os negócios Joe? E você anda aprendendo muito com seu pai? -Alexander questiona.
_Está andando tudo conforme foi planejado. -Meu pai responde.
_Sim, muito. Meu pai é um excelente professor, assim como é como profissional.
_ Não esqueça de avisar qualquer alteração. -Fala.
_Que bom que está dando tudo certo, um dia você substituirá sei pai e será bom que seja tão bom quanto ele, ou mais quem sabe. -Fala se voltando para mim.
_Com maior honra. -Falo com orgulho.
Tenho muito orgulho do pai que tenho e pensar que será entregue a mim sua posição no futuro,me sinto muito honrado e um tanto receoso, pois tenho que estar a altura de meu pai. É um cargo de muita responsabilidade e importância.
_O que foi planejado? Desculpem a curiosidade. -Pergunto.
No momento que iam responder minha irmã que até então estava entretida em uma conversa com Rosa e nossa mãe fala com Alexander.
_Tio Alex onde está a Samantha?-Pergunta.
_ Já esta descendo. -Responde.
_Mal posso esperar para conversar com ela, não tivemos oportunidade no dia que nos esbarramos na Av. Central. -Minha mãe fala.
_Vocês já se encontraram? -Alexander pergunta curioso.
_Ah sim, tínhamos ido almoçar perto da Av. Central e nos esbarramos com a Bia e ela. Acho que estavam fazendo compras pois carregavam muitas sacolas e caixas. Aí como todos estávamos com pressa não deu para nos falarmos muito. -Hanna responde.
_Ela é muito linda. -Mamãe complementa.
_Agora me recordo que Biatriz tinha a levado para fazer algumas compras. Que bom que já haviam se conhecido. - Diz Alexander.
_Ela é bem única, quando se trata de suas ações e personalidade. - Papai se pronuncia.
_Joe por que diz isso? - Alexander pergunta.
_Oras, pela forma com que se refere a Ian.
_E como seria?
_Idiota. - Papai fala meu "apelido" dado pela princesa.
_Isso é verdade? -Rosa pergunta para mim.
No momento que ia responder somos interrompidos pela entrada de uma atrevida estupidamente linda. Seus olhos capturam os meus e nos conectamos através deles, por o que pareceu uma eternidade, nosso olhar foi quebrado quando Alexander tosse para nos acordar desse transe que nos encontrávamos.
_Bom dia Sam.
_Bom dia majestade. - Vejo que fala o mais firme e segura o possível, essa não dá o braço a torcer tão fácil. Imagine como seria sua voz estando em baixo de mim enquanto a tomo como minha. Opa, péssimo pensamento para se ter com a filha do rei.
Ela se dirige ao assento próximo ao pai. Essa garota desperta meus instintos mais primitivos, minha mente entra em colapso quando estou próximo a ela e sinto esse seu cheiro tentador. Pareço um animal quando se trata dessa atrevida. Meus pensamentos são interrompidos quando Amora começa seu interrogatório.
_Você tem quantos anos?
_Dezoito.
_Você faz faculdade?
_Não deu tempo de ir atrás por que tive que vir para cá.
_ Você tem alguma ideia de curso?
_Ah, dança ou arquitetura, provavelmente.
_Hanna não seja tão impertinente. Querida -diz se voltando para ela. - Está gostando de Orien?
_Sim, aqui as coisas são tão grandiosas e belas.
O tempo foi passando e a conversa foi correndo animadamente, todos se mostraram muito curiosos sobre a vida da princesa. O que eu mais deixou meu parceiro de baixo e eu animados foram as trocas convencionais de olhares que trocamos. Seus olhos me faziam mil questionamentos e promessas.
Ah princesa, há tantas coisas que eu poderia fazer com você, e provavelmente nem passa por sua cabeça algo assim.Sou obrigado a voltar a prestar atenção nas coisas quando Bia entra interrompendo as conversas que aqui se desenrolavam.
_Desculpem pelo incômodo. -Se desculpa.
_Não está incomodando, ande Bia sente e tome café conosco. - rainha Rosa a convida.
_Sinto ter que recusar, mas só entrei para avisar que tem pessoas a sua espera S... Princesa, no salão principal.
_Quem são? -Alexander pergunta preocupado.
_Não sei informar. -Responde.
_Como você deixa pessoas desconhecidas entrarem aqui? -fala alterando a voz.
_Desculpe Majestade, acho que a entrada foi autorizada pela segurança. -Se defende.
_Não grite com ela, essas pessoas não vieram falar com você e sim comigo. Então estou indo falar com elas. - A princesa intervém.
-Você não levante dessa cadeira. -Vocifera Alexander.
_Você é que não vai me prender aqui. -Nisso ela se levanta e mais rápido o que posso perceber, praticamente corre.
Quando todos se dão conta estão correndo atrás dela para ver quem são essas pessoas.
-----------------------------------------------------------
Espero que gostem :3
Beca Gomes.
(Sem revisão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...