Capítulo XIX

1K 75 0
                                    

Amores desculpem pela demora, minha vida está um caos. Kkk é sempre difícil encontrar tempo para escrever, mas aqui estou para mais um capítulo de A Nova Princesa. Espero que gostem.

Sam
.
.
.
Despois de esclarecer sobre o episódio do beijo com a Bia, sento na minha escrivaninha colocando meus pensamentos em ordem para montar meu discurso. Pego caneta e papel e começo a escrever.

Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos neste evento importante. Hoje começa um novo ciclo em minha vida, reconheço que estou assustada com o caminho pela frente, afinal estou entrando em um mundo diferente ao que estou acostumada. Sou leiga quando se trata deste reino, aí vem a questão: Como uma garota que cresceu em um lugar distante e diferente pode assumir a posição de uma princesa neste reino?
Eu vos respondo agora, posso ter vindo de um lugar diferente ou não conhecer tão bem este reino, mas o sangue que corre em minhas veias é daqui. Posso ter ficado longe, mas é aqui o meu lugar. E vos garanto que tudo o que diz respeito a este reino eu aprenderei. Uma vitória fácil não é uma vitória de verdade. Eu lutarei por minha posição e gostaria de perdir-lhes um voto de confiança, e os mostrarei que sou digna de ser chamada de princesa. E espero contar com a ajuda do rei, meu pai, para conseguir realizar este objetivo. Espero que aproveitem festa, pois hoje é dia de comemoração, mas amanhã a luta continua. Boa noite à todos.

Nossa, nem acredito que isso veio de mim. Kkkk meio difícil eu conseguir falar bonito. Sinto-me satisfeita com o resultado, espero impressionar Alexander.

A cada hora que passa fico mais apreensiva com a cerimônia de apresentação. Não é fácil passar por isso, há muitas espectativas em cima de mim, espero estar à altura. Meus olhos ardem implorando para uma noite de sono, quando olho o relógio vejo que passa de 1hr da madrugada. É melhor ir dormir logo, se não a minha cara amanhã não vai ser a mais simpática.

Deito na cama e quase instantaneamente pego no sono.

_Princesa? -ouço sussurrar em meio ouvido. Meu corpo se arrepia com o roçar de seus lábios na minha orelha.

_Si-im. -respondo com dificuldade. Afinal não é fácil prestar atenção em muita coisa em uma situação como essa.

_Está muito bela.- Me vira e sussura novamente.- Quero provar de teus lábios. E sem pedir permissão, avança em meus lábios com avidez. O modo como me segura entre seus braços e me aperta contra sua... Nossa senhora... Me tira o fôlego e isso não o impede de prosseguir com seus beijos, meu corpo está em chamas...

_Acorda!- ouço um grito.

E subitamente sou tirada de meu sonho, espera foi um sonho? O que eu estou pensando? E quem é que estava me beijando... Daquele jeito?

_Terra para Samantha. Você está me escutando?

_Eu tô sim, calma meu corpo não acordou ainda.

_Pois então levante logo o traseiro dessa cama e vá tomar um banho para despertar. Seja rápida todos a esperam para o café da manhã.

_Todos?

_Sim, todos. Joe e sua família vieram a convite do rei passar o dia no palácio.

_A família toda está aqui?

_Se você quer saber se o Ian também está aqui, a resposta é sim. Anda logo, não os faça esperar muito tempo.

_Droga. Ta bom, já estou indo.

A menção do nome do Ian fez meu coração apertar e me sinto ansiosa. Queria entender o porquê.

Tomo um banho rápido e coloco um short e uma blusinha simples. Desço a sala de janta o mais rápido que posso. Assim que entro um par de olhos impertinentes me fitam com intensidade. Fico presa naquele olhar.

-----------------------------------------------------------

Amores esse capítulo ta curtinho kk Não me odeiem por parar por aqui. Espero que tenham gostado, não esqueçam de de votar, comentar e me seguir. No capítulo anterior tem o link da página de A Nova Princesa no facebook.
Um beijo,
Beca Gomes.

A Nova PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora