Capítulo XXIII

953 70 17
                                    

.
.
.
Ian

Depois do episódio da chegada da família e amigas da princesa não cheguei a cruzar com ela nenhuma vez. Isso não deveria me incomodar, para ser bem sincero não deveria nem pensar a respeito. Mas aquela atrevida tem invadido meus pensamentos e agitado meus sonhos.
Tenho andado distraído e meu pai notou isso, pois diversas vezes chamou minha atenção e disse para ficar mais atento quando alguém estivesse falando.
—Querido, não podemos nos atrasar para a festa de apresentação da princesa. Somos muito próximos do rei, então temos que estar a disposição para ajudar caso precise e prestigiar a festa do começo ao fim.
- Mamãe me tira de meus pensamentos.
—Claro mãe, que horas iremos?
—Às 18 hrs.
—Muito cedo, não acha?
—Claro que não meu amor, como eu já disse temos que estar a disposição. Provavelmente seu pai tenha que estar cedo também caso ele e Alexander tenham que resolver algo.
—Como quiser.
Então hoje a noite a verei novamente, mal posso esperar para ver o que aqueles lindos e tentadores lábios tem a dizer.

Bia
.
.
.
—Tudo pronto Nana, todos os aperitivos e bebidas já estão prontos?
—Sim querida, estão prontos desde a última vez que você checou. Não fique tão nervosa, vai correr tudo de forma magnífica.
—Eu espero. Vou dar uma olhada na mesa de som. Até mais tarde.
—Até.

No caminho sou puxada repentinamente e encostada contra a parede.
—Oi. -Brian diz com aquele sorriso que faria até um iceberg derreter.
—Não estou com tempo para isso hoje, tenho muitas coisas a fazer ainda. - Falo.
—Não seja assim, relaxe não fique tão tensa, vai dar tudo certo. Você e seu talento vai fazer esse evento repercutir por dias.
Suspiro cansada.
—Você acha?
—Tenho certeza.
Me movimento de forma desconfortável entre seus braços fortes e coro levemente. Ele percebe e aproveita para se aproximar mais, seus lábios estão a centímetros dos meus. Consigo sentir seu hálito quente em meu rosto, meus joelhos ameaçam ceder a qualquer momento. Ele sorriu para mim novamente, eu poderia admirar esse sorriso para sempre.
—Posso?- Pergunta, percebendo o que ele quer e por incrível que pareça eu também quero, respondo:
—Deve.
Ele captura meus lábios em um beijo terno, mas logo percebo sua língua pedir passagem e a dou de bom grado. Ele aprofunda o beijo e me aproxima cada vez mais dele. De repente sinto um imenso calor surgir, mas para a minha surpresa e tristeza também ele encerra o beijo e me dá um selinho.
—Tenho que voltar a meu posto, não fique tão tensa. Nos vemos mais tarde. - Dá um beijo em minha testa e se afasta.

Senhor esse homem me tira dos eixos.

Sam
.
.
.
Estou uma pilha de nervos. Não vou conseguir, vou tropeçar no vestido, vou gaguejar ou cometer a garfe das garfes. Meus pais e as meninas tentaram aliviar meu nervosismo mas sinto que não adiantou de muita coisa. Passei o dia me preparando para a grande noite, reli meu discurso diversas vezes para ter certeza que o diria de forma clara e segura. Bia trouxe uma mulher para tratar da minha pele, maquiagem e cabelo.
Foi um longo dia, agora pronta me olho no espelho e quase não me reconheço, estou pela primeira vez me sentindo estonteante. Ouço uma leve batida na porta.
—Entre.
—Com sua licença. -Alexander entra em meu quarto.
— Majes... Pai. Desculpe, ainda vou me acostumar, é só questão de tempo.
—Não se preocupe querida, eu entendo perfeitamente. Está magnífica. Trouxe algo para você. -me entrega uma caixa. Dentro há um colar de pequenas pedras brilhantes e um par de brincos combinando.
—Que lindos.
—Eram de sua mãe, use nesta noite especial. Deixe-me ajudar com o colar.
Ele o coloca em mim com delicadeza. Em seguida coloco os brincos.
—Obrigada.
—Nervosa?
—Um pouco, o discurso me assusta.
—Lembre-se de manter a calma, pronuncie com sinceridade e humildade. Todos irão amar você.
—Eu realmente espero.
—Vamos, todos estão aguardando você, querem te ver.
Ele me dá o braço para me apoiar, caminhamos juntos e quando chegamos ao topo da escada eu respiro fundo.
—Pronta? -Alexander sussura.
—Sim, vamos.

A Nova PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora