Capítulo XV

1.1K 98 4
                                    

Estooou de volta e agora de férias! uhuuu kk Aqui está o capítulo prometido.

Sam

.

.

.

_Sério isso?!

_Sim Sam, é sério.

_Não está muito cedo não? -Me remexo nervosamente na cadeira.

_Não, não está. Você não quer que ele anuncie?

_É né, nem sei se vou ficar por aqui...

_Perdeu a cabeça? De onde você tirou que não iria ficar?

_Ora, eu não sei se quero ficar... Eu tenho uma vida sabia?

_Sei, mas a partir do momento que você passou pelos portões do palácio você se prendeu aqui. Isso é fato, você acreditando ou não que é uma princesa, tem responsabilidades. O reino precisa saber que sua herdeira está viva.

_Eu sei. Mas tem que ser anunciado hoje?

_Sim.

_Droga.

Continuo meu café da manhã conversando com a Bia, apesar de ser paga para me auxiliar tem se mostrado uma aliada e o mais importante uma amiga. Tanta coisa está acontecendo ultimamente que as vezes me pergunto se é real, é um coisa tão absurda que realmente dá para se confundir. Estou aqui a tão pouco tempo e já vão me apresentar para as pessoas desse reino, será que irão gostar de mim?! Por que se me compararem a rainha e ao Ted eu to ferrada! Eles parecem que caíram do monte Olimpo de tão belos. Eu não cresci na nobreza, ou seja, meu comportamento não é lá dos melhores. Como feito uma louca, sou impulsiva e se alguém pisar no meu calo pode ter certeza que terá mortes. Oh God eu to lascada, eu sou uma ogra.

_Sam?

_Oi?!

_Tava pensando em que?

_Nada de mais.

_Tem certeza sua cara parecia que você ia ter um ataque de pânico.

_Relaxa, eu sou assim mesmo.

_Okaay, cada louco com suas manias.

_Vamos! Hoje preparei uma aula de etiqueta para você.

_Etiqueta, sério isso?

_Sim, vamos começar pelos modos à mesa.

_Algo errado com meus modos à mesa?

_Fora o fato de você comer feito uma esfomeada que não vê comida a dias?!

_Eu gasto muita energia, preciso repor.

_Vamos trabalhar nisso.

Bia me puxa até o salão de janta principal e começou a me ensinar várias coisas que eu tinha como frescuras. Ficamos nessa tortura até a hora do almoço, eu estava com tanta fome que eu seria capaz de comer até o prato. Mas como estraga prazeres ela me serviu um tipo de comida que eu nunca tinha visto na vida, tem gosto de nada. Aah um balde de frango frito nessas horas e uma coca gelada. Isso só pode ser o destino me castigando por ter furado os pneus do carro do diretor da minha antiga escola, não me julguem o cara era um idiota. Bia deixou eu descansar depois do almoço e disse que retornariamos as 14 hrs, escapuli para a cozinha e procurei a Nana só ela pode me salvar da fome. Eu já disse que a amo?! Pois é hoje mais ainda, ela descongelou uma lasanha para mim, nem preciso dizer que a comi quase toda. EU AMO LASANHA! Agora que tive uma refeição decente fui para o quarto me deitar um pouco.

As 14 hrs em ponto Bia foi me acordar, só me levantei depois dela me ameaçar com um balde de água gelada. Isso só pode ser o inferno. Ela passou para a próxima lição, andar com salto alto. Já falei que prefiro tênis?! É mais confortável e dá para correr de assalto. Vejo a leveza com que ela anda, claro que quando fui tentar imitar quase quebro meus pés. Essa droga de sapato que ela me deu aperta muito, ela mandou eu andar de um lado pro outro, subir e descer escadas. Senhooooooor me ajuda! Até em solos difíceis ela me fez passar com aquele troço. Paramos com as aulas antes do jantar, nem preciso dizer que ela queria me alimentar com uma espécie de sopa, como se água com gosto fosse matar minha fome. Fui para a cozinha atrás da minha heroina e ela me fez um sanduíche com tudo que tenho direito.

Eu estou a destruição, tomei um delicioso e relaxante banho e fui me deitar. Puxei meu notebook e fiquei navegando nas redes sociais, conversei até tarde com a Duda e a Alynne pelo Facebook, elas como sempre riram da minha desgraça. Elas me mandaram o link do que eu não queria ver, Alexander fez o anúncio. Agora não tem mais volta. Penso muito antes de finalmente dormir.

.

.

.

****************************************
Espero que tenham gostado, não esqueçam de dar estrelinhas e de comentar.
P.s : Capítulo sem revisão.
Beijos,
Beca Gomes ♡

A Nova PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora