Depois de cair em um profundo sono, tive pesadelos, eu estava sendo abandonada e estava sozinha no escuro, gritava mas ninguém aparecia para me ajudar._Aaah. -Acordo sobressaltada.
Oh God foi só um sonho ruim. O sol já está no alto e meu estômago reclama de fome, não poderia jantar com eles, eu não pertenço a este lugar, sinto falta dos meus pais. Me levanto e vou fazer minha higiene, ao acabar saio do quarto olhando para os lados, não estou a fim de conversa no momento. Minha fome é prioridade. Desço as escadas e adentrando o corredor à esquerda, quando percebo que eu estou perdida. Mas que droga esse lugar é enorme, devia ter umas plaquinhas com sinalização. Acho uma porta grande, deve ser essa. Quando entro vejo que não é a cozinha e sim uma sala de reuniões.
Droga. Mil vezes, Droga.
Alexander estava à cabeceira da enorme mesa de reuniões ( poxa, tudo aqui é grande), e os outros locais haviam diversos tipos de homens que agora me olhavam. Sinto minhas bochechas esquentarem pois, eu ainda estou de pijama.
_Des...culpa. -Fecho a porta e saio correndo.
Volto correndo para o quarto, e troco de roupa rapidamente, escuto batidas na porta.
_ Prin... Samantha, seu pai me falou do que aconteceu agora à pouco e percebi que havia esquecido que você não sabe andar pelo Palácio. Como sou sua dama de companhia, acessora é meu dever ajuda-la. Peço perdão pelo meu erro. -Biatriz fala formalmente.
_Aah, não tem problema. -Meu coração já estava mais calmo.
_Onde queria ir?-Pergunta.
_Ir a cozinha, eu estou faminta.
_Vamos.
Biatriz me explica o básico sobre o Palácio.
_Aqui é a cozinha, a responsável pelas refeições é a Nazura.
Nazura é uma senhora de cabelos brancos, alva e possui um sorriso gentil.
_Olá querida. Fala e me dá um abraço acolhedor.
_Oii.- Falo sem jeito. Ela possui um abraço que transmite uma coisa que nunca havia experimentado antes, um abraço de uma avó.
_Me chame de Nana. O que gostaria de comer como café da manhã?
_Pode me chamar de Sam se a senhora quiser. Acho que panquecas.
_Venha minha pequena Sam, sente aqui.
Pelo visto aqui não tem apenas pessoas más como eu achava que havia.
-------------♡-------------♡--------------♡------------♡------------
Oiie pessoal, espero que tenham gostado do capítulo três. Gente a Nana é um amoooor! *0*
Não deixem de votar e dar opiniões, é muito importante esse contato.
Beijos,
Beca Gomes :* :) ♥ ♡
P.s: Sem Revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...