Gente depois de milênios, séculos, eras, marcos, enfim de um longo tempo sem escrever aqui estou eu de volta com A Nova Princesa, mil perdões pela demora. Tenho 16 anos e passo o dia na escola, estou passando por uma fase corrida na minha vida, mas percebi que escrever nunca deixa de ser uma das minhas paixões e que ver a satisfação de vocês que me acompanham nessa estória e que me fazem continuar a escrever me faz muito feliz, não minto que meu sonho é ver esse livro se tornar físico, claro que passando por pequenos acréscimos e revisões para seguir o padrão e o nível de um livro reconhecido. Também confesso a vocês que se conseguir uma repercussão mais satisfatória para mim do que já é, penso em continuar a escrever contando novas estórias, alimentar imaginações. Espero realmente agradar a vocês e melhorar a cada postagem, desculpem se o capítulo não for tão marcante, estou voltando agora então posso estar um pouco enferrujada.
Sam
.
.
.
Depois desse tempo separados, esse momento com meus pais e minhas amigas me trouxeram um pouco da minha antiga realidade, é estranho ver como em pouco tempo a vida de uma pessoa pode mudar drasticamente. De uma gata borralheira a uma princesa, uma reviravolta dessas não é comum para muitos. Não é todo dia que vão bater na porta de uma garota e dizer " Ei você é uma princesa, vou te levar para o seu palácio ". É até engraçado pensar em algo assim.Se eu parar para analisar tudo que estou vivendo nesse momento, é difícil dizer como me sinto em relação a tudo. Tenho duas famílias com realidades totalmente diferentes, personalidades um tanto únicas assim posso dizer, mas não deixo de gostar de ambas. O problema é que acho que se tiver que escolher só uma vou ser incompleta. Também tem "a coisa" que está acontecendo em meu coração em relação ao sr. idiota, algo que não se deve ser nomeado no momento.
E pensar que estou pensando em tudo isso dormindo, não faço a mínima ideia de como estou fazendo isso, muito estranho, posso ser um et e nem saber, vai saber o que essa vida estranha ainda pode fazer comigo.
Me sinto mais imersa em meu subconsciente...
(...)
—Samantha acorda mulher. -ouço alguém me chamar, mas a voz parece distante, vou ignorar.
Bia
—Não tem jeito Bia, ela sempre foi assim, para fazer ela sair da cama sempre foi uma cena. - Fala Eduarda.
—Eu tenho uma ideia, hahahaha, não a acordem e me esperem. -Fala Alynne e em seguida sai rapidamente do quarto.
Minutos depois Alynne volta com chantilly em spray nas mãos e uma cara de menina travessa. Aí vem coisa e não deve ser coisa boa, tomara que não sobre para mim.
Vejo como ela coloca o chantilly nas mãos da Sam e cutuca o nariz dela com o próprio cabelo, não preciso nem dizer o que aconteceu em seguida.
Agora tenho duas garotas rindo e uma Sam muito irritada -suspiro exasperada. Aí vem problema.
Sam
Sinto meu nariz coçar e puf, desperto com a cara toda melada de chantilly. Observo ao meu redor, vejo a Duda e a Alynne se acabando de rir as minhas custas, uma Bia assustada e soltando um suspiro exasperado. Meu bom humor matinal já não é essas coisas todas, agora acabou de ficar pior. Essas duas sabem como detesto ser acordada, ainda mais com uma pegadinha dessas, salto da cama e acerto a Duda com o travesseiro bem no meio do rosto, e a Alynne com a prova do crime nas mãos só me resta fazê-la provar de seu próprio veneno, passo a mão em meu rosto melado e taco no cabelo dela. Ela sabe jogar sujo eu também sei. Haha. Depois de todo o acontecido, minha irritação se foi e todas começamos a rir, a coitada da Bia sem entender nada riu da situação. Não demorou muito para todas se prepararem para o café da manhã, que por sinal estou desejando muito no momento. Comida da Nana sempre é bem vinda.
Descemos as escadas e nos juntamos a todos à mesa. A manhã foi bem tranquila, levei meus pais e as meninas para conhecer os jardins junto com o Ted, nem preciso dizer que minha mãe e as meninas ficaram loucas por ele, pobre coitado teve as bochechas tão apertadas que não duvido nada elas terem aumentado de tamanho. Não o culpo de ser tão fofo, meu irmãozinho apesar de sua pouca idade já mostra uma beleza fora do comum, tenho uma leve impressão que ele será um conquistador quando for homem feito.
Na parte da tarde meus pais foram dar uma volta de casal e as meninas e eu fomos assistir um filme no meu quarto. Não podendo esquecer claro de mencionar o ser que não se deve ser nomeado - me lembra Harry Potter quando não se devia mencionar o nome do Voldemort - cujo o sorriso é implacável. Meu inferno pessoal, Ian.
—Quando ele vai aparecer por aqui de novo Sam? - Pergunta Alynne com sua expressão maliciosa.
—Ele quem? - Pergunto me fazendo de desentedida.
—Ora quem, ainda pergunta?! O seu deus grego, boy magic, pedaço de mau caminho ou como preferir se referir a ele. - Fala Eduarda com humor.
—Ah, o idiota. Não sei. -respondo.
—Não sabe? - pergunta Alynne.
—Você está muito desleixada em relação a ele, acorda mulher. Não pode perder tempo, não deixe teu homem dando sopa por aí. -completa Eduarda.
—Acordem para a vida ele não é meu homem. -falo calmamente.
—Ainda não, mas pode ser. -Alynne diz com convicção.
—Não viagem meninas, só é uma atração, nada demais. -explico.
—Sam é mais do que isso e você sabe disso, está estampado na sua testa. -foi a vez da Duda falar.
—Mulher por que você não tenta? Você não tem nada a perder. -fala Alynne.
Não adianta essas duas não desistem é melhor eu falar algo para encerrar o assunto.
—Tudo bem, vou pensar a respeito.
Alynne
Ela pensa que me engana com essa história para boi dormir, vou falar com a Duda. Temos uma missão, temos que juntar um casal.
----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado foi um capítulo bem diferenciado, deixem opiniões nos comentários, não esqueçam de votar e seguir o meu perfil.
Um beijo,
Rebeca Gomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomantizmSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...