Capítulo VI

1.4K 91 4
                                    

SURPRESA! Resolvi adiantar o capítulo para vocês irem conhecendo o Alexander. Boa leitura.

Alexander
.
.
.

Perdi a mulher da minha vida e tive que viver longe da minha filha. Passei longos anos de sofrimento e saudade, mas tudo eu faria para que não tirassem a vida da minha pequena Sam. Storm juntamente com Joe tinham bolado esse plano de segurança, mandar minha pequena para ser criada pelos tios como se fossem seus pais, assim ela poderia crescer em segurança. Storm é meu chefe de segurança e Joe era um diplomata e meu grande amigo, só prossegui com o plano por que confio plenamente neles.

Palavras não conseguem expressar tamanha dor que senti em ter que me separar dela, pensar em como ela chamaria outro de pai, seus primeiros passos. Mas segui com o plano pois o meu amor por ela me faria suportar isso.

A medida que o tempo foi passando ela foi crescendo, apesar de não a ter por perto não significava que eu não soubesse o que se passava com ela. Como pai fiz questão de receber relatórios, imagens e vídeos. Meu coração se enchia de amor a cada passo que ela dava em sua vida, sua primeira palavra... seus primeiros passinhos... sua primeira queda... perda dos dentes... primeiro dia de escola... primeiro recital de balé.

Meu coração ficava feliz por ver seus avanços, porém triste por não estar dividindo esses momentos com ela.

Já haviam se passado treze anos, ela estaria com quatorze anos agora, quando Joe me alertou que Orien precisaria de uma nova rainha. Isabella morreu no dia seguinte ao nascimento de Samantha, meu coração se fechou após essa perda. Como já haviam se passado muitos anos desde então, eu sabia que eu precisaria encontrar uma nova Rainha. Joe foi quem fez a escolha de quem seria, Rosa é seu nome, seu pai é um empresário rico e com muitos contatos. Como ele disse: "ela é a melhor opção". O casamento foi arranjado, entramos em contato pouco antes do casamento mas pelo que vi é uma boa pessoa e acho que será boa madrasta quando Sam voltar.

Rosa engravidou na noite de consumação do casamento, fiquei muito feliz por ser pai novamente e no estado atual do reino será segura sua chegada ao mundo. Meu segundo herdeiro seria um menino, meu pequeno Theodore.

Três anos depois...

_Então ela fez dezoito anos, como o tempo passa rápido. -Joe fala.

_Finalmente a terei comigo. -Falo entusiasmado.

_Soube que designou Otavio para a acompanhar.

_Sim, como você estará ocupado resolvendo aqueles problemas achei melhor colocar Otavio para o serviço. Storm já designou a equipe de segurança.

_Como será que ela reagiu, quando Rodolfo e Amélia lhe contaram a verdade?!

_Também estou ansioso para saber, espero que ela reaja bem.

_Isso é mais complicado Alexander, então fique preparando.

_Eu sei. E como está indo Ian o acompanhando no trabalho?

_ Muito bem, ele nasceu para relações internacionais.

_Fico muito feliz.

_Agora se me permite tenho que me preparar para a viagem.

Eu estou nervoso, vou conhece-la finalmente.

Após sua chegada checo se foi recebida e me dirijo a sala de janta para aguardar. Quando se passou quase uma eternidade, ela entra.

_ Samantha. -Digo.
.
.
.

--------------♡-------------♡----------------♡-----------

Bom gente essa foi a primeira parte da estória pela narração do Alexander. Próximo capítulo continua com a narração dele.
Espero que tenham gostado.
P.s: Capítulo sem revisão.
Beijos,
Beca Gomes :* :) ♥ ♡

A Nova PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora