Capítulo XIII - Parte 2/2

1.2K 90 2
                                    

Sam

.

.

.

Me sinto diferente em relação a Theodore, talvez seja por que eu sempre quis ter um irmão, minha mãe nunca pode me dar um pois tinha me dito que após o meu nascimento havia ficado estéril. Se essa história de ela ser biologicamente minha tia for verdade, isso quer dizer que ela nunca pode ter um filho. Me sinto muito mal por ela, eu a amo tanto, mesmo se não for minha mãe de sangue, ela pertence ao meu coração e sempre serei sua filha. Sou despertada de meu pensamentos com um beliscão.

_Acorda! -Bia exclama próxima ao meu ouvido.

_Aai, eu estou acordada, só estava pensando. -Reclamo.

_É... Deu para sentir o cheiro de queimado dos seus neurônios.

_Ha ha ha, muito engraçada você.

_Eu sei, vamos. -Me puxa.

Vou literalmente me arrastando para o banheiro, faço minha higiene matinal e sigo para o closet. Opto por usar um vestido solto branco marcado na cintura e uma sapatilha. Faço um coque frouxo e desço rumo a cozinha.

_Bom dia Nana. -Chego dando um beijo em seu rosto.

_Bom dia meu bem. -Beija a minha testa.

_Estou sentindo um cheirinho de bolo.

_Fiz para você, venha sente aqui que eu vou servi-la.

Tomo meu café da manhã conversando animadamente com Nana. Ouço passos e me viro, acho que nunca vou parar de me surpreender com a beleza de Rosa e Theodore. Ela estava linda com seu vestido social bege e salto preto. E ele... Oh ele estava adorável com sua roupinha casual/social, seus olhos me fitavam com curiosidade.

_Bom dia Samantha. - Me lança um sorriso carinhoso.

_Bom dia Rainha, pode me chamar de Sam.

_Oh Sam, obrigada. Não precisa de formalidades comigo, me chame de Rosa.

_Certo, certo. Adorei o look.

_Obrigada querida, o seu também está lindo. Theodore veio passar o dia com você, já que terei que resolver uns assuntos, achei que você seria a pessoa mais indicada para issone ele tem insistido muito em brincar com você.

Me aproximo da pequena pessoa que se encontrava ao lado de Rosa.

_Quer dizer que terei a honra de passar o dia com um príncipe?!

_Ximm.

Puxo-o para meus braços repentinamente provocando risos dele. Beijo suas bochechas. Que menino lindo.

_Pode deixar comigo, será um prazer ficar com ele.

_Que ótimo, estarei de volta à noite.

Ela se vira e a observamos se distanciar. Olho para o garoto sorridente em meus braços, apesar de ser a segunda vez que o vejo não consigo evitar esses novos sentimentos que invadem meu coração. Esse garoto é especial, talvez fosse um erro me apegar a ele, porém não consigo evitar.

_E você anjo o que quer fazer?

_Bincar de bola.

_Awn, okay.

Peço que Nana procure uma bola dele, peço para um dos homems de preto para ir para os jardins, lá será melhor de brincar. Os momentos que passamos juntos passaram voando, quando vi já era noite. Rosa chegou junto com Alexander, o clima mudou na hora em que o vi, disse que estava cansada e fui para o meu quarto. Vi a tristeza em seus olhos mas tive que sair, não me sinto confortável com ele, nesse pouco tempo já me desentedi com ele muitas vezes, sinto uma necessidade de me defender. Não gosto disso, não quero machucá-lo, mas o meu maior medo é me machucar. Toda essa história é muito complicada e confusa. Sinto que ele não me contou toda a verdade, isso me incomoda muito, não basta me trazer para cá ainda por cima não me conta tudo, poxa, apesar da relutância eu estou aqui, quis ve-lo escutá-lo mas ele não diz a verdade completa. Eu estou perdida no escuro e preciso achar a luz, sou forte na maior parte do tempo mas hoje, só hoje, permiti meu coração se abrir para Theodore pois ele de alguma forma reivindicou um lugar só seu em meu coração.

A Nova PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora