Capítulo VII

1.5K 104 1
                                    

Alexander


_Samantha. -Chamo.


Fico paralisado quando ela entra no recinto, céus como parece com Isabella, sua pele branca e olhos azuis iguais os da mãe, exceto o cabelo vejo que se parece com o meu. Finalmente a tenho em minha frente, depois de tantos anos de separação e sofrimento a tenho comigo novamente.


_Quero um teste de paternidade. -Dispara as palavras contra mim com uma forte convicção.


Isso me pegou de surpresa de todas as reações possíveis que montei na minha cabeça essa definitivamente não se enquadrava nelas. Tudo bem, eu não esperava que ela aceitasse tudo de cara, mas essa reação... Realmente não esperava por isso. Vejo que fica contente com a minha cara de surpresa então me recomponho rapidamente.


_Compreendo sua dúvida em relação eu ser seu pai. Claro que se a deixar mais confortável nessa nova situação, faremos um teste de paternidade. Agora me diga como está, foi bem recebida? -Me apresso em desviar do assunto anterior.


_Estou bem e fui bem recebida sim. Mas chega de papo furado por que você me quer aqui? -Pergunta.


Sua pergunta foi ríspida, vejo que tenho uma batalha pela frente, mas não vou desistir sem lutar.


_Todo pai iria querer estar perto da sua filha estou enganado?!


_Interessante esse suposto pai só querer agora.


_Tive motivos para mantê-la longe, foi para sua própria segurança.


_Por acaso eu corria algum perigo?


_Isso não vem ao caso agora.


_E o que viria ao caso agora?


_Você conhecer minha esposa Rosa e seu meio irmão Theodore.


Levanto-me apressadamente para o cômodo onde Rosa e Ted me aguardavam, rapidamente os guio para onde está Sam. Quando eles entram percebo seus olhos se demorarem em Ted, seu olhar está diferente do que eu tive agora a pouco ela o olha com curiosidade me arrisco a dizer que até com admiração.


_ Rosa esta é minha filha de que tanto falo, Theodore diga oi para sua irmã.


_Oi, voxe é minha irmã? - Ted fala.


_Olha eu não sei ainda, mas posso ser sua amiga.- Responde.


_Olá Samantha. - Rosa a cumprimenta.


_Oii. -Responde, percebo que suas bochechas ficaram levemente coradas.


_Junte-se a nós no jantar querida. - Rosa a convida.

A Nova PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora