Sam
.
.
.
_Sam Acorda! -Ouço uma voz me chamar, sei que é uma mulher, escuto Como se estivesse distante de mim. Acho que eu ainda estou dormindo.
_Sam, Acorda mulher. - Sou sacudida, abro os olhos com dificuldade. Que droga de claridade, sera que não pode mais dormir nesse lugar.
_hmmm. -Gemo como resposta.
_Pelo amor de Deus já passam das onze da manhã e você ai dormindo como uma pedra. -Reclama Bia.
_ah qual é, só mais cinco minutinhos. - Ain não quero acordar agora, prefiro ficar dormindo e sonhando. Estava tão bom, pena que não consigo lembrar do que se tratava, mas sinto que era muito bom. Queria poder continuar de onde o sonho parou, mas acabei sendo acordada por uma insistente Bia. Droga.
_Nada de cinco minutinhos, não ache que por ser princesa possui muitas regalias.
_Se e somente se eu fosse realmente uma princesa não pensaria assim. -Me espreguiço e sento na cama.
Bia se senta na cama.
_Por que não acredita ser uma princesa? -Pergunta.
_ Por que essa história é muito surreal. Eu sempre fui simples e levei a vida do mesmo modo. De repente chega alguém dizendo que as coisas não são bem assim.
_Acho que toda garota deseja ser uma princesa, por que você resiste quanto a isso?
_Por que você quando gosta da vida que leva uma coisa dessas pode se considerar uma ameaça. Eu não tenho ideia como ser uma princesa, eu sei que ser princesa não é como nesses contos de fadas que ela espera pelo seu príncipe, que só pensa em vestidos, que tem um final perfeito. A realidade é outra, existe muita responsabilidade por trás de tudo, eu não sei cuidar nem de mim direito imagine de um povo que confia em você e espera que você realize coisas grandiosas e que coloque um reino nos eixos. Eu sou simples demais para isso.
_Nossa, eu não tinha visto pelo seu lado. -Bia me abraça.
_Eu só queria ir para casa e seguir com a minha vida. - Quando menos percebo lágrimas escorrem de meus olhos.
_ Você não está nessa só. Mas olhe pelo lado do Rei ,você é a filha que ele teve que mandar para longe para proteger. Ele sentiu sua falta e agora você está perto dele de novo. Pense pelo lado dele.
_ Eu sei.
_Vamos levantar que você precisa almoçar e tem uma pessoinha que quer passar um tempo com você.
_ Quem?
_ Theodore.
_ Sério?!
_ Sério.
Levanto animada, desde que vi Ted a primeira vez um sentimento cresceu em mim.
×× × × × × × × × × × × × × × × × × × × × × ×
Pessoal capítulo dividido em duas partes por que faltou energia na minha casa e não teve como fazer um capítulo todo.
Espero que tenham gostado. Não esqueçam de dar estrelinhas,comentar e me seguir. ♡ ♡ Amo vocês.
Beijos,
Beca Gomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...