Demorei mas cheguei, mais um capítulo para vocês!
.
.
.
SamSinto a presença de pessoas ao meu redor, uma toca levemente em meu rosto e chama meu nome. Abro meus olhos lentamente para que eles possam se ajustar a claridade do ambiente, quando minha visão está totalmente normal observo a pequena multidão ao meu redor. Meus pais, todos eles, minhas amigas, o chefe de segurança que eu nunca lembro o nome me olham com uma expressão de alívio. Entendo, eu perdi os sentidos, mas com uma visão daquelas quem não se sentiria próximo disso, só em relembrar a cena meu estômago embrulha.
— Sam meu amor, como você está? - Minha mãe pergunta, ela está sentada comigo na cama. Que por sinal não sei onde fica pois nunca estive aqui antes.
— Bem, eu acho. Onde eu estou?
— Aqui é a enfermaria do palácio. - Alexander responde se aproximando de mim. — Querida, o que aconteceu?
— Eu acho que o senhor viu o que aconteceu, digamos que é uma coisa que não dá para se deixar de notar. Tinha uma mulher morta no meu quarto.
— Eu sei, quero saber é se você sabe como aconteceu, se viu algo que possa nos ajudar.
— Olha, tudo que eu sei é que estava no banheiro e escutei o som de vidro se estilhaçando. Fiquei assustada e abri a porta bem devagar e foi quando eu a vi. O resto vocês sabem. Quem poderia ter feito isso e por qual motivo?
— Eu não sei, isso é o que vou descobrir. - Responde Alexander, eu sinto que essa resposta não foi totalmente sincera, creio que ele saiba mais do que diz. No momento não irei questionar até por que preciso tranquilizar minha mente para formar uma linha de raciocínio. — Eu e Storm vamos nos retirar para resolver o que é preciso. - Dito isso beija minha testa e se retira seguido pelo homem.
— Vamos aproveitar a deixa e nos retirar. - Meus pais Rodolfo e Amélia saem. Me deixando com a rainha Rosa e as meninas.
—Theodore gostaria muito de vir vê-la posso trazê-lo? - Pergunta Rosa.
—Seria ótimo, faz tempo que não fico um pouco com ele.
—Pois o trarei. -Afirma e se retira.
—Amiga que situação. - Comenta Alynne.
—Se fosse comigo não teria desmaiado teria logo entrado em coma. - Diz Duda.
— Acho que não é para tanto. - Bia intervém.
— Desmaiei por que foi uma cena e tanto, mas já estou bem melhor. Ver em filmes e presenciar na vida real tem uma grande diferença.
— Verdade. - Todas concordam.
— Sam, seu novo quarto será o mais próximo ao do rei e da rainha. - Informa Bia.
— Quando vou poder voltar para meu?
— Você ainda quer voltar lá? - Pergunta Duda assustada.
— Sim, por que não deveria ?
— Não sei, quem sabe só por causa que alguém morreu lá. - Diz Alynne com sarcasmo.
— Depois de um tempo e uma decoração nova não vou nem lembrar a cena, claro que não vou esquecer a pessoa, mas o quarto não tem culpa. E sei que Alexander fará a pessoa responsável arque com as consequências.
— Você não é normal. Juro. - Diz Bia.
— Nunca disse que era. - Todas rimos.
Ouço uma leve batida na porta e um rapazinho entra em meu campo de visão, nada mais importa nesse momento, só esse lindo garoto pelo qual não sei explicar quando e nem como mas, se tornou uma das coisas mais importantes da minha vida.
.
.
.Próximo capítulo será narrado pelo Alexander. Espero que tenham gostado, não esqueçam de dar estrelinhas e comentar. Também participem da página no Facebook.
Beijos,
Rebeca Gomes. 😘*Espero que dêem uma pausa no Pokémon Go para ler o capítulo. 😂
*Assistam Stranger Things é muito boa. ❤
*Para quem gosta de TVD como eu, é uma pena acabar na oitava temporada. 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomansaSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...