Sam
.
.
.
Desperto sentindo a claridade da manhã em meu rosto, me cubro com o edredom para empatar a luz nos meus olhos. Não quero acordar e ter que enfrentar essa realidade, hoje não tenho ânimo nem para sequer para levantar. Tudo que tenho passado tem absorvido muito de mim, são muitas mudanças bruscas, se pelo menos tivesse alguma notícia dos meus pais. Eles não entraram em contato comigo ainda e toda vez que tenho ligar ninguém atende, já mandei milhares de sms e nenhuma resposta, eu estou preocupada, eles nunca foram de ficar sem falar comigo tanto tempo. Tenho suspeitas que Alexander deve ter um dedo nisso, papai e mamãe não me abandonariam nunca. Mediante a isso e tudo que aconteceu, não tenho muitas forças para lutar, preciso me recuperar. Está decidido vou passar o dia trancada aqui, necessito de um tempo só para mim, tenho que por tudo que estou sentindo no lugar e planejar meu próximo passo. Meus pensamentos são interrompidos com batidas na porta. Será que é Alexander?! Se for, não quero vê-lo.
_Entre. -Digo relutante.
A porta se abre e vejo que não era quem eu pensava. Graças a Deus. Biatriz entra, ela está linda nesse vestido florido solto.
_Bom dia.
_Bom dia, esse vestido ficou ótimo em você.
_Oh, Obrigada. Sam já é hora de levantar e comer.
_Sabe... Hoje não estou muito afim de sair daqui. Tem como você pedir para que as refeições sejam servidas no meu quarto?
_ Sam... Você tem uma agenda programada para hoje. Então para que seja cumprida você precisa sair dessa cama.
_Eu tenho uma agenda? -Agora ainda tem essa?!
_Sim, você tem e eu sou a encarregada para que ela seja cumprida. Então levanta anda.
_Mas...- Antes que eu possa contestar ela me arrasta da cama para o banheiro.
_Eu não quero sair.- Falo parada na porta do banheiro.
_Reaja mulher, cadê a Sam que chegou botando moral aqui?!
_Ela está de folga no momento.
_Eu acabo de revogar essa folga, anda vá se aprontar.
_OOOh... - Resmungo e fecho a porta do banheiro.
Faço minha higiene, tomo um banho relaxante, escovo os dentes e faço uma make básica. Saio do banheiro enrolada na toalha. A danada da Bia já tinha separado uma roupa para mim, era meio formal mas ao mesmo tempo casual, apesar de nunca ter usado algo assim resolvi testar. Quando olho no espelho vejo que o resultado foi satisfatório, um vestido solto com estampa de oncinha, um cinto e por cima um blazer nude. Opto por um salto básico preto, ok eu estou arrasando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...