.
.
.
.
Eu amo dançar desde que me entendo por gente, quando pequena amava vestir as roupas de bailarina. Me sentia uma princesa, que ironia da vida, com o passar do tempo fui mudando e de acordo com isso os estilos de dança mudaram também. Hoje em dia gosto de dançar músicas eletrônicas e k-pop.Depois de conversar com as meninas minha vontade de sair e dançar ficou bem maior, mas ainda não sei se devo realmente sair. Não conheço nada por aqui, onde eu morava eu sabia todos os melhores locais, além do fato de ter meus amigos comigo. Odeio admitir que aqui eu estou completamente sozinha e isso é uma droga. Passar tudo o que está acontecendo na minha vida e ainda não ter como me divertir como me divertia com meus amigos é frustrante.
Está decidido hoje eu saio, com toda a certeza. Corro pelo Palácio em busca da Biatriz, quando pergunto ao segurança sou informada que ela esta na biblioteca e peço que ele me leve lá pois eu não sei onde fica.
Chegando a biblioteca paraliso por um momento maravilhada pela quantidade de livros que ali tinham, só me lembro de ter visto tantos livros juntos na biblioteca pública e eles tinham para si esse paraíso, acho que se fosse minha eu não sairia mais. Meus pensamentos foram interrompidos quando Biatriz pigarreou.
_hurrum, me procurando Samantha?-Pergunta.
_sim sim, quero saber como faço para sair daqui para dançar.
_bom... não cabe a mim autorizar essas questões, devem ser tratadas diretamente com seu pai.
_pois bem, me leve até ele e resolvemos isso.
_Venha, ele se encontra na sala de reuniões.
Seguimos para a sala que confundi com cozinha e passei aquela vergonha, sinto meu rosto esquentar com a lembrança. Biatriz bate na porta.
Toc Toc
_entre.
_Majestade, a princesa gostaria de pedir autorização para sair para dançar.
Como assim pedir autorização?!
_Opaa acho que não ouvi direito, eu não preciso de autorização, preciso de orientação.
_De forma alguma você vai sair desse palácio.
_Ficou louco quem você pensa que é?!
_Seu pai!
_Meu pai uma ova, você não é meu pai. Você ainda não me provou isso.
_Porra, você não vai e pronto. Você quer a merda do teste de paternidade?! Você terá. Agora vá para o seu quarto e fique por lá.
_Você é louco, e não vai demorar nada para eu ir embora daqui. -Saí batendo a porta.
Se ele acha que vai ficar por isso mesmo, está muito enganado.
.
.
.
.
-------------♡--------------♡------------♡------------
Eitaaa que o clima ficou tenso. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de dar estrelinhas e de comentar.
Próximo capítulo será narrado pelo Rei Alexander.
P.s : Capítulo sem revisão.
Beijos,
Beca Gomes :* :) ♥ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...