Gente mil desculpas não ter postado o capítulo que prometi, não vou mentir estava fazendo uma maratona de uma série que me apaixonei e recomendo muito *-* Teen Wolf. Mas ai segue o capítulo, desculpa de novo!
Sam
.
.
.
Eu me sinto perdida dentro de um furacão, o palácio está com um entra e sai enorme. É tanta gente andando para lá e para cá dando ordens, estou perdida no meio dessa zona de guerra. Ficam pedindo opiniões sobre cores de toalha de mesa, tipos de flores nunca pensei que uma festa desse tanto trabalho, se bem que é uma festa digna de reis então tem que ter todos esses preparativos. Sinceramente não me acho apta para dar opiniões, o tipo de música que eu gosto tenho certeza que eles não gostam, minhas refeições são simples. Bia esta a ponto de briga, hoje pela manhã quase saiu no tapa com o organizador, foi engraçado. Ela me disse que hoje pela tarde eu teria ajuda para passar as músicas e danças que serão colocadas na festa, principalmente a valsa com o rei, a que mais me preocupa pois não tenho falado muito com ele, só o necessário.
Bato o pé ansiosamente no chão.
_Droga, está atrasado. -Falo para o nada.
_Desculpe.- Uma voz masculina responde perto do meu ouvido.
Me viro rapidamente. Ele. Ian.
_É você que vai me ajudar?
_Sim.
_Não tinha mais ninguém disponível não?
_Não. - Sorri.
_Que ótimo! -Digo com ironia.
_Vamos começar?
_Vamos.
Ele se distancia e liga o som.
_Quando for apresentada oficialmente e fizer seu discurso, terá a valsa do rei com a princesa.
_Opa espera, eu tenho que fazer um discurso?
_Sim.
_Por que ninguém me disse isso antes?
_Bom, era para terem dito.
_A coisa só melhora. -Digo exasperada.
_Não se preocupe com isso agora. -Fala enquanto tira o paletó.
_Okay.
Se aproxima e coloca minha mão em torno de seu pescoço, coloca uma de suas mãos em torno da minha cintura e com a outra mão segura a minha. Assim que ele me tocou senti uma eletricidade, não consegui deixar de corar pois ninguém me fez sentir isso com um simples toque. Seus olhos me fitam intensamente, profundos, enquanto começa a me conduzir pelo salão. Ficamos ali presos através de nossos olhos que não percebemos quando a música parou. Ele faz uma reverência e vai em busca de trocar a música e fazemos tudo novamente sem desgrudar nossos olhos um do outro, nossos corpos cada vez mais próximos e nossas respirações cada vez mais irregulares. Não sei exatamente quanto tempo se passou, mas sinto que seu celular vibra em seu bolso e ele se afasta de mim a contragosto, ele também não queria se separar.
_Sim pai, estou a caminho, já terminei aqui.
Não terminou não! -O que eu estou pensando?! Terminou sim, vai logo idiota.
_Bom se me permite. - Peça minha mão e dá um beijo. - Preciso ir, boa tarde Samantha.
_Boa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...