_Samantha. -Ouço uma voz masculina me chamar.
Quando olho o dono daquela voz me deparo com um homem que dever ter por volta de 39 anos, sua pele branca realça seus olhos negros e cabelos castanhos como os meus ( ok... a cor de nossos cabelos se parecem... idai). Fico sem palavras, esperava alguém com uma cara mais de mau. Ele parece ser boa pessoa, mas as aparências enganam como dizem os sábios, se o que minha mãe falou for verdade ele não deve ser bom. Preciso mostrar minha opinião.
_Quero um teste de paternidade. -Disparo as palavras contra ele.
A cara de espanto dele foi a melhor. Dou um abraço em mim mesma mentalmente.
_Compreendo sua dúvida em relação eu ser seu pai. Claro que se a deixar mais confortável nessa nova situação, faremos um teste de paternidade. Agora me diga como está, foi bem recebida?
O cara não brinca em serviço, se pensa que me leva na conversa está muito enganado.
_Estou bem e fui bem recebida sim. Mas chega de papo furado por que você me quer aqui?
_Todo pai iria querer estar perto da sua filha estou enganado?!
_Interessante esse suposto pai só querer agora.
Me surpreendo com as minhas próprias respostas, mandei bem.
_Tive motivos para te manter longe, foi para sua própria segurança.
_Por acaso eu corria algum perigo?
_ Isso não vem ao caso agora.
_E o que viria ao caso agora?
_Você conhecer minha esposa Rosa e seu meio-irmão Theodore.
Dito isso sem mais nem menos levanta e sai. Quando volta, vem acompanhado de uma loira e de um pequeno menino também loiro. Ta ele é uma gracinha, mas não vou cair nessa de nova família feliz. Primeiro meu teste de paternidade, depois vejo o que eu faço.
_Rosa essa é a minha filha de quem tanto falo, Theodore diga oi para sua irmã.
_Oi, voxe é minha irrmã? -Fala.
_ Olha, eu não sei ainda, mas posso ser sua amiga. -Ele é uma gracinha.
_Olá Samantha. -Rosa se dirige a mim, sua voz é doce.
_Oii. -Respondo sentindo minhas bochechas esquentarem.
Preciso de um tempo para processar tudo, muita informação de uma vez.
_Se junte a nós no jantar querida. -Convida a Rainha._Eu estou cansada e acho que vou dormir, boa noite. -Me viro e saio rapidamente.
De volta ao quarto me jogo na cama e deixo meus pensamentos saírem, como em tão pouco tempo poderia acontecer tanta coisa. E nesse embalo de pensamentos, adormeci no mais profundo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...