Deu a louca em mim e resolvi adiantar um capítulo para vocês. ;)
Aproveitem a leitura.
Sam
.
.
.
Okaay estou dentro de um carro com dois desconhecidos, sendo que um deles é um babaca. Estou em maus lençóis, saí escondido e agora estou sendo levada de volta para o palácio. Haha o rei deve estar puto da vida comigo, a culpa foi dele, se não tivesse tentado dar uma de autoritário comigo eu não teria saído e me metido nessa enrascada. Eu não posso deixar transparecer, entretanto eu estou com medo da reação dele. Nunca fui malcriada, nem desobediente, tive uma excelente criação, mas sinto a necessidade de me defender desse rei. Eu estou longe de casa, longe de tudo que eu conheço e amo. Deixei uma vida para trás e quero recuperá-la, mas eu sei que o empecilho no meu caminho para que eu volte é Alexander, então preciso inferniza-lo e o levar a loucura para que possa persuadi-lo a permitir minha volta. Desde que cheguei não falei com meus pais e sinto muito a falta deles, assim como das minhas amigas Alynne e Eduarda. Enfim, fiz besteira e fui pega agora é encarar as consequências, sem medo.
Meu coração começa a martelar no meu peito assim que passamos pelos portões do palácio, chegou a hora. O carro para e o babaca saí para abrir a porta para mim, oferece a mão para me ajudar a descer mas o ignoro e salto para fora do carro sem sua ajuda.
_Vejo que alguém está com mal humor. - fala.
_Vá se ferrar! - digo e adentro no palácio.
Assim que apareço pelo salão vejo a grande movimentação. Droga. Alexander estava de costas, mas o homem que estava com ele indica minha chegada. Imediatamente olha para mim, vejo a fúria em seus olhos. Minha boca fica seca, eu to muito ferrada. Socorro, ele ta vindo para cá.
_ O que você tinha na cabeça para sair sem minha autorização? - Dispara.
_ Calma aí. Primeiro eu não te devo satisfações para onde eu vou ou não.
_Como não deve, eu sou seu pai querendo você ou não.
_ Eu já disse uma, duas, três vezes que não é. Você nem me provou e mesmo que fosse não vou obedecer alguém que se diz pai e abandona a filha. Então não me venha com essa de papai preocupado e furioso por que não cola comigo. - Grito.
_Olha, eu já disse que tive motivos e você terá que me obedecer querendo ou não.
_Aí é que você se engana. Você não pode me proibir de nada.
_Veremos.
_Biatriz a leve para o quarto e não deixe que saia sem que eu mande. - Ordena.
_Você é louco.
Saio correndo antes que meus olhos me traiam e deixem escapar as lágrimas que teimam em querer escapar. É o inferno, definitivamente estou no meu inferno. Agora sei como os pássaros se sentem em suas gaiolas, viver sem liberdade é como viver sem felicidade. Ninguém suporta, já vi aqueles que não são felizes sucumbirem a tristeza e não quero sentir isso. Não quero que me tirem a liberdade que tanto amo, estou aqui a pouco tempo e já estou sendo sufocada pelas paredes. Não me sinto mais a mesma, preciso dançar. Preciso me lembrar de quem eu realmente sou. Biatriz entra comigo no quarto, e lá choro em seu ombro até que as lágrimas acabem. E pego meu iPhone e coloco Chandelier da Sia. E danço, como tanto preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...