Ian
.
.
.
Eu cresci em uma família com uma posição social invejável, sempre em boas escolas, eventos sociais. Tudo isso se deve por causa do trabalho do meu pai, como assessor, diplomata e amigo do Rei Alexander, seus rendimentos sempre foram bem consideráveis.
Engraçado que a única memória de quando eu era mais novo era uma bebê nos braços do Rei, meu pai me contara sua história, disse que ela iria para longe e que um dia voltaria. Dormi ao som de sua história.
Anos foram se passando e me vi cada vez mais interessado no trabalho que meu pai fazia, como sempre fui o primeiro da turma passei cedo na universidade e optei por direito. Os anos de universidade proporcionaram muitas experiências principalmente com mulheres, digamos que elas vem com muita facilidade a mim. Nunca fui de me achar nem nada do tipo, mas eu herdei o porte físico do meu pai e algumas características de minha mãe como os cabelos loiros.
Quando voltei para casa formado eu estava noivo de Sabrina, eu nem me lembro direito como acabei nessa situação, mas algo que eu sei, não a amo. Isso é que dá pensar com a cabeça errada.
Minha vida está bem estável, estou aprendendo muito com meu pai. Ele está muito orgulhoso pelo fato de eu estar seguindo o mesmo caminho que ele, não fiz isso por ele mas por mim, é o que eu gosto.
Hoje terá um jantar de família, minha irmã Hanna está de volta de Paris, então hoje é dia de comemoração em casa. Estou ansioso em vê-la de novo, estava com muitas saudades da minha pequena.
Desço as escadas e já posso escutar as vozes animadas de todos.
_Ian, meu irmão que saudade! - Ela se joga em mim para um abraço daqueles.
_Amora.- A abraço. Esse era o apelido que eu tinha dado a ela quando era pequena, sempre amava comer amoras então o apelido surgiu.
_Aff você nunca esquece esse apelido, não sou mais uma menininha.-Fala revirando os olhos. _Como você está?
_Eu estou ótimo e você levou alguém a loucura recentemente?
_Haa muito engraçado, pelo menos não sou eu que estou noivo de uma vaca.
_Meninos parem com isso. - Meu pai interrompe.
Meu relacionamento com amora sempre foi assim entre tapas e beijos, podemos brigar como cão e gato mas sempre queremos o bem um do outro. Ela minha irmãzinha afinal.
_Vamos jantar. -Minha mãe chama.
Entramos na sala de janta e fomos sentar à mesa e esperar Olga por a mesa.
_Queria como foi em Paris?- Pergunta mamãe.
_ Ah mamãe foi maravilhoso e os franceses são lindos .
_haham.- Meu pai pigarreia.
_Ah papai é verdade.
_ Vejo que você aproveitou bem a viajem. - Digo.
_Sim sim, aproveitei bastante. Papai como está Alexander?
_ Muito bem querida. Ele disse que sentia sua falta.
_ Oh Alexander sempre foi muito apegado a você, acho que ele pensava em Samantha toda vez que a via.- Mamãe fala melancolicamente.
_Notícias da princesa pai?- Hanna pergunta curiosa.
_Sim, várias.- Meu pai fala com um tom que está em dúvida se fala algo ou não.
_O que seria esse várias pai?- Pergunto.
_Olha não sei se deveria revelar essas informações, mas de qualquer forma vocês vão ficar sabendo. - Diz.
_Sabendo o que papai? - Pergunta Hanna.
_Quando Samantha foi retirada do reino por medidas de segurança, foi para a casa de seus tios entretanto ela tem data para voltar, ela pensa que seus tios são seus pais. Recentemente completou 18 anos, a data delimitada, a verdade está sendo contada e amanhã ela estará de volta em Orien.
_Querido que notícia boa, ela finalmente voltará para casa. Alexander deve estar radiante.
_Que notícia papai!- Exclama Hanna.
_ Por que somente aos 18 anos? - Pergunto.
_Ian meu filho achamos que seria melhor ela voltar quando estivesse de maior, até que esse dia chegasse ela vivesse como uma pessoa comum.
_Entendo. -digo. Então ela estará de volta.
_Querida eu não ficaria tão animada quando a isso. - Se direciona a minha mãe.
_Por que não? - Mamãe pergunta.
_Não sabemos como ela vai reagir ao saber que toda a vida que ela teve era uma mentira. Vai ser um choque para ela.
_Oh Joe, pobre menina. - Mamãe fala com os olhos embaçados de lágrimas de tristeza.
_Mamãe não fique assim. Tudo vai ocorrer bem. - Tranquiliza Hanna.
_Ian amanhã viajaremos a negócios e voltaremos depois de amanhã. Esteja pronto cedo.
_Pode deixar.
Após a janta e muita conversa todos se recolhem. Não paro de pensar que a princesa de Orien vai voltar, não devia pensar muito nisso, mas sua história sempre me deixou curioso. Agora ela tem 18 anos, 5 anos mais nova que eu, como ela deve ser?
Tomo um banho relaxante, pois amanhã sairia cedo. Arrumo somente o necessário e me deito. Em meio aos meus pensamentos adormeço.
Saíra cedo no dia seguinte foi pouco tempo de viagem e o dia não fora nada do comum, muitas reuniões sobre exportações e produtos, problemas para resolver, pessoas estressadas. No final do dia eu já estava esgotado, percebo a voz do meu pai e vejo que estava ao telefone.
_Storm essa reação é perfeitamente normal. Fique de olho nas coisas, amanhã estamos de volta. Desliga.
_Algo errado pai?- Pergunto preocupado
_Nada que eu não tivesse previsto. A princesa não reagiu muito bem as revelações, se encontra bem resistente.
_Isso é compreensível analisando a situação.
_ Eu sei, me preocupa e como Alexander está lidando com isso. Ele sofreu muito esses anos longe dela.
_Ele vai dar um jeito, afinal ele antes de ser rei é um pai.
_Eu sei. Descanse meio-dia partiremos amanhã.
_ Ok. Boa noite.
_Boa noite meu filho.
Então ela não reagiu bem, tenho pena do rei por essa situação. Deve ser difícil para um pai passar por isso. Desabo na cama e durmo feito uma pedra.
.
.
.
------------X------------X------------X
Segurem suas calcinhas kkkk Ian chegou *-*
Primeiro capítulo com a narração dele e o próximo também será.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de dar estrelinhas e comentar.
Se quiserem me seguir a vontade, minha cabeça ultimamente anda a mil.
Tenho que terminar esse projeto, mas já tenho outros a vista.
Capítulo sem revisão.
Beijos,
Beca Gomes. :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...