Capítulo XXI

1K 76 14
                                    

Demorou mas saiu, espero que gostem.
.
.
.
Sam

Quando ouço Alexander me proibir de algo como se eu fosse uma criança foi um gatilho para que eu realmente apesar de estar numa boa com ele, o mostrasse que quem está no controle da minha vida sou eu. Não tenho mais idade e nem paciência para ser tratada assim. Então em resposta o que disse saio correndo em busca de ver quem são as pessoas que me aguardam, não parei para pensar na hora mas pensando bem eu não conheço ninguém aqui. Então quem está na salão?

Assim que passei pelo último cômodo que me separava das visitas obtenho minha resposta, meu Deus! Eu não posso acreditar, com os olhos embaçados de alegria corro mais rápido aos braços que estão abertos esperando para me acolher. Meus pais juntamente com minhas amigas me aguardam na entrada do palácio, sinto uma alegria muito grande crescer em meu peito, agora percebo o quão estava com saudade dessas pessoas em minha frente.

_Paaai, Mãe. -Grito a Rodolfo e Amélia. E os abraço com força. -Estava com muita saudade de vocês.

_Oh querida, eu também estava. -Mamãe fala com os olhos marejados.

_Bonequinha eu também senti sua falta, você está sendo bem tratada aqui?

_Sim papai, eu estou. -Respondo.

_Anham. -Alynne nos chama atenção em meio aos abraços que eu e meus pais estávamos.

_Não queríamos interromper o momento família, mas... - Eduarda começa.

_Não queremos ser ignoradas kkk. -Completa Alynne.
Com isso todos começamos a rir. Vou em direção as meninas e as abraço com força.

_Eu também estava sentindo a falta de vocês vacas. - Falo e todos riem mais.

_Quando chegaram? -Pergunto.

_Faz uma hora se eu não me engano. -Papai responde.

Até então não tínhamos notado a platéia que havia se formado enquanto fazíamos nosso momento abraços e risos. Todos que estavam comigo no café da manhã e alguns empregados do palácio nos observavam com olhos curiosos. O Rei que até então não tinha se pronunciado, cumprimenta meus pais e amigas.

_Rodolfo, Amélia, meninas. -Acena com a cabeça.

_Majestade. -Todos fazem reverência a Alexander.

_É um prazer ver vocês novamente, não nos avisaram que viriam se não teríamos nos preparado para os recepcionar. E sabem que não precisam me reverenciar muito menos se referir a mim como majestade.

_Desculpe Alex, faz tanto tempo que havíamos nos esquecido. -Minha mãe fala.

_Alex decidimos vir de última hora não deu tempo de avisar, e não precisa se incomodar com nos receber sabe que conosco não existe necessidade disso.

_Eu sei. Onde está a bagagem de vocês, que irei pedir que os empregados os acomodem nos aposentos de sempre.

_Não precisa se incomodar com isso, podemos ir para um hotel. -Mamãe fala.

_De forma alguma, irão ficar aqui. -Alexander fala. - Bia os acomode e peça que carreguem as malas aos aposentos.

_Sim majestade. -Bia responde.

_Se insiste tanto. -Meu pai fala.

_Claro papai o lugar de vocês é perto de mim, oras. -Digo.

_Entrem estávamos no café da manhã, nos acompanhem, seus lugares serão postos na mesa.

Todos fomos de volta a sala de janta, e começamos a conversar animadamente. Minha mãe, Rosa e Lana logo fizeram amizade, minha mãe é muito simpática. Chegou um determinado momento que eu virei o assunto principal, meus pais começaram a contar minhas histórias de criança. Todos riam das minhas aventuras, desde pequena tenho um pequeno talento para encrencas.

A Nova PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora