Oie amores capítulo antecipado para vocês, mas não é só isso, este capítulo será narrado pela Bia. uhul kkk espero que gostem! :3
Biatriz
.
.
.
Os últimos dias definitivamente têm sido um verdadeiro inferno, organizar uma festa de apresentação real não é fácil não. Tenho dormido muito pouco ultimamente, toda hora aparece um problema para resolver. O que aconteceu com a competência das pessoas? Que grandes idiotas, não sabem fazer nada sem que eu tenha que intervir. Meu nível de estresse está catastrófico, sinto que vou matar alguém a qualquer momento oportuno, se bem que não tenho força nem para matar uma barata, imagine uma pessoa.
Hoje acordei extremamente cedo como têm sido há dias, saio de fininho para a cozinha com medo que algum dos seres malignos apareça. Vou de ponta de pés só para garantir que não me ouçam, quando chego vejo que Nana já esta preparando algo gostoso.
_Bom dia Nana.
_Ah meu senhor, menina que susto. Não a ouvi entrar.
_Desculpe, tenho ficado cada vez melhor nisso nos últimos dias, algum sinal dos seres malignos?
_Não querida, o mestre de cerimônias e decorador ainda não chegaram pode ficar tranquila.
_Deus ouviu minhas preces, aqueles homens são seres malignos.
_Querida eles só são profissionais no que fazem.
_Até demais, não me deixam em paz um segundo sequer. Ontem estive a ponto de jogar um candelabro neles.
_Hahaha, não faça isso, ainda precisamos deles.
_Eu sei, eu sei. Que cheirinho bom.
_Obrigada, acabei de preparar umas panquecas, sente-se vou servi-la.
Depois de carregar minhas energias com a comida deliciosa da Nana, crio coragem de entrar na jaula dos leões. Sigo para o salão de festas e vejo que Gean e Louis já chegaram. Deus me ajude.
_Bom dia rapazes.- Espero que eu não tenha deixado transparecer o meu desgosto.
_Ah aí está você, aqueles arranjos foram colocados errados querida, quem mandou os colocar ali?- Louis responde.
_Ah, eu.
_Querida eu os queria ali.- Aponta para a outra extremidade do salão.- Vai ter que recoloca-los.
_Você tem a menor ideia do trabalho que deu os colocar ali?! Eles não vão ser recolocados coisa nenhuma.
_Querida eu sou o decorador aqui, deve ser colocado onde eu disser.
_Senhorita a senhorita já pegou o discurso da princesa?-Interrompe Gean.
_Não está pronto ainda, estou juntamente com o rei providenciando isso.
_Os convites já foram enviados?-Pergunta.
_Teve um problema na gráfica mas estão previstos para serem entregues hoje.
_Estamos com um grande problema de organização pelo visto. -Gean diz desdenhoso.
Ah foda-se, minha paciência acabou.
_Imprevistos acontecem, mas já foram resolvidos. E o arranjo vai ficar ali, você pode ser o decorador, mas não esqueça que eu o contratei então eu dou as ordens por aqui. -Falei quase voando no pescoço deles. Esse idiotas, na próxima contrato outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomansaSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...