Capítulo XVII

1.2K 88 5
                                    


Bom gente tenho que me desculpar por ter ficado tanto tempo ausente, aproveitei essas férias para tirar um tempo para mim, mas agora estou de volta e vamos continuar acompanhando a trajetória da Sam agora nesse momento importante da vida dela. Ver que meu trabalho está expandindo suas fronteiras me faz muito feliz e me dá um estímulo maior para dar continuidade ao projeto, saber que há pessoas mergulhando de cabeça nesta estória tanto quanto eu é incrível, eu quero saber até onde posso chegar e vou conseguir isso através de vocês meus amores, não esqueçam de dar opiniões e recomendar o livro a novas pessoas. Quem quiser tirar dúvidas no final do capítulo vou colocar o número do meu Whats e é isso gente aproveitem o capítulo. 

Sam

.

.

.

Já se passou da hora do almoço e daqui a pouco vou ao escritório preparar meu discurso com a ajuda de Alexander, não vou dizer que não estou nervosa por que seria mentira, é a primeira vez que vou passar tanto tempo com ele. Realmente espero que não tenha briga, eu não sou tão má assim, só tenho um instinto muito grande de autopreservação. Foram tantas mentiras, não é fácil descobrir que toda sua vida era mentira. Cheguei aqui com uma raiva muito grande, claro que agora estou mais calma e com a mente mais aberta, mas sinto que ainda me escondem algo e não gosto nada disso. Cada dia que passa fico cada vez mais apegada as pessoas aqui, Ted ganhou meu coração de uma forma que não consigo descrever, Bia tem me ganhado a cada dia com seu jeito de ser e tem se mostrado uma excelente amiga, Nana nem se fala tenho ela como uma figura de vó que nunca tive, a Rainha Rosa tem sido muito gentil comigo e o Alexander apesar de o afastar constantemente sempre procura se aproximar. O lado ruim tudo é que a cada dia que passa tenho me distanciado cada vez mais da minha antiga vida, há muitas pessoas que eu sinto falta, a liberdade que eu tinha também me faz falta. Mas apesar de tudo isso eu compreendi que tudo que eu tinha para viver na Califórnia eu já vivi, estou aberta a novas aventuras e experiências. A muita coisa que ainda quero ver e aprender e aqui é o lugar para isso. Em meio meus pensamentos um rosto insiste em invadir minha mente, Ian, filho da mãe. Vai de reto satanás. Já pensei até demais, hora de ir. 

Pego meu celular em cima da cama e saio na direção do escritório, o que tiver de ser será. Já em frente a porta fico paralisada, Samantha deixa de ser medrosa bate logo nesta bendita porta. Com relutância bato duas vezes e aguardo. 

_Entre. 

_Ah, hã, é... Boa tarde. Atrapalho?

_De forma alguma, venha se sente aqui.- Aponta para a cadeira em frente a sua. 

Rapidamente me sento e ficamos nos olhando por um tempo. Sabe aquele silêncio constrangedor?! Ele decide tomar a iniciativa.

_Bom, vamos começar. Em que exatamente você está com dúvida?

Travei.

_Em tudo. 

_Como assim em tudo?

_Eu não faço a menor ideia de como se começa , desenvolve e se concluí um discurso. 

_Nunca fez um antes?

_Nunca precisei.

_Entendo. 

_O que eu vou falar?  Não faço a mínima ideia, nem por onde começar.

_Calma, vamos por partes. 

_Certo. 

_O seu discurso não precisa ser muito elaborado, você vai fazer o seu discurso é logo após o meu. 

A Nova PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora