Alexander
.
.
.
#Toc Toc#
_Entre.
_Majestade. - Cumprimenta Storm.
_Storm. -Respondo.
_Majestade trago novas.
_Do que se trata?
_Recebemos uma carta anônima endereçada ao Rei.
_Oras, isso não é novidade. Sempre recebemos cartas assim, já deveria saber. -Storm não deveria se preocupar com coisas assim.
_Permita-me dizer que não é uma simples carta, foi feita por aquele que se manteve no silêncio há anos.
Aquele que se manteve no silêncio por anos, não pode ser. Ele não.
_Você tem certeza do que está falando?!
_Infelizmente sim.
Meus punhos cerram imediatamente, desgraçado, achei que por terem se passado tantos anos sem cartas e ataques o desgraçado teria fugido ou simplesmente morrido. Estava horrivelmente enganado.
_Me entregue a maldita carta Storm.
_Aqui está. -Estende o envelope para mim.
Meu coração já esta a mil, retiro o papel do envelope e leio seu conteúdo.
-------------------------------------
Alexander,
Não pense que o esqueci, que coisa mais feia mentir. A garota não morreu junto com a mãe, e agora sei disso. Cresceu e ficou tão bela, tão parecida com Isabella. Não pense que irei deixá-la em paz, seria uma pena não?! Se essa adorável jovem se reunisse com sua mamãe. O jogo começa outra vez, esteja preparado.
-Ghost.
--------------------------------------
_Filho da puta!!! - Soco a mesa.
O pouco de controle que ainda possuía havia acabado. Desgraçado, está começando tudo novamente, desta vez não irá conseguir o que quer, antes de se aproximar da minha filha irei matá-lo. Minha cabeça está a mil, começo a recordar algumas coisas.
Flashback On
_Querido não se preocupe, ele não irá chegar até nós. - Isabella fala acariciando a pequena protuberância em seu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...