Capítulo X

1.2K 102 6
                                    

Gente desculpa a demora, mas aí está o capítulo narrado pelo Ian.

.

.

.


Ian


Acordo ao som do despertador. Hoje teremos somente mais uma reunião e logo após estaríamos retornando para Orien, o problema que havia surgido não era nada que meu pai não pudesse resolver com suas habilidades. Se tem uma coisa que me orgulho é do meu pai, seu caráter e responsabilidade sempre foram exemplo para mim.


Observo atentamente o desenrolar da reunião e percebo resistência pela parte dos representantes de Genova, não querem mais nosso petróleo se fizermos o ajuste de preço. Observo as argumentações, a maior parte do que os Genovianos falam é sem fundamento, e meu pai sabe disso. Observo seus contra-argumentos admirado, seus anos representando Orien o rendeu uma desenvoltura e sagacidade voraz. Apesar da insistência genoviana, Joe conseguiu desdobrá-los e fazer aceitar as condições. Olhei a hora me admirei que já passaram das duas da tarde, nosso plano de voo estava agendado para às onze.


Ligo para Manfred e peço que direcione o jato para Genova, ele diz que estaria aqui por volta das quatro horas. Estamos atrasados, noto que meu pai já esta atualizando o Rei Alexander da situação e avisando o atraso. Meu pai franze a testa e percebo que tem algo errado.


_ Sim Alexander, você fez bem e negar isso. Não havia sido informado desse vazamento de informações, Storm já está tomando providências?


_ Certo, verificarei isso logo quando chegarmos.


_ Algo errado pai?- Pergunto.


_Vazaram informações da chegada da princesa.


_Isso é ruim?


_Sim, quando quem retém essas informações são inimigos do reino.


_Mas ela está no palácio, está segura.


_O problema é o fato dela querer sair, do lado de fora não podemos garantir sua segurança.


_Então não a deixem sair.


_ Não é tão simples assim.


_Por que não?


_ Por que a vida pela qual estava acostumada era livre para ir onde quisesse sem que nada ocorresse, agora está exposta a uma realidade diferente, não é fácil aceitar ser proibida de sair.


_ Então teremos que fazê-la aceitar.


_Não se preocupe com isso, vamos temos que ajeitar as coisas para a viagem.


Voltamos ao hotel e encerramos a conta dos quartos e seguimos para o aeroporto, a hora do voo agora está muito próxima.

A Nova PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora