Certo... Nota mental: As panquecas Nana são as melhores e ela é um amor de pessoa. Agora com as forças repostas volto para meu quarto. Preciso pensar em algo, nessa situação, o que eu devo fazer?! Sinto falta da Eduarda e Alynne, minhas melhores amigas...
Opaa, tive uma idéia... Conversar por chat.
Corro para o lugar onde guardei meu notebook, pego e volto para a cama o ligando em seguida.
(Você adicionou Alynne)
(Você adicionou Eduarda)
Eu: Meninaaaaas?
Alynne: Amigaaaa que saudade!
Eduarda: Que é viva sempre aparece, já estava preocupada.
Eu: Também já estou com saudades, me desculpem por não ter avisado assim que cheguei.
Eduarda: Sem problemas amiga.
Alynne: Como é que tá as coisas por aí?
Eu: Ruins né, só pelo fato de eu estar aqui é uma coisa horrível. Como está o pessoal da academia?
Alynne: Estão bem, mas já sentem a sua falta.
Eduarda: Exceto a nojenta, que ja está voando em cima do Piter.
Eu: Já era de se esperar, avise a ele que vou rezar por ele...Por que com uma cobra daquelas ele vai precisar. kkk
Eduarda: Acho que nem sessão de descarrego resolve. kkkkk
Alynne: É verdade. kkkk
Eu: Deixando a mocreia da Nanda para lá.... Sinto falta de dançar.
Alynne: Devo imaginar.
Eduarda: Mas só por que você está aí não quer dizer que você não possa dançar.
Alynne: Verdade, amiga bota vestidinho um salto e vai
para uma boate.Eduarda: Não é isso que eu queria dizer. Não acho que seja uma boa ideia.
Eu: Por que não! Alynne você é demais.
Eduarda: Sam você tem certeza?
Eu: Absoluta.
Já sabia qual seria meu próximo passo.
-------♡---------♡-----------♡----------♡
Espero que tenham gostado do capítulo quatro. Não esqueçam de dar estrelinhas e de comentar.
P.s:Capítulo sem revisão.
Capítulo V será postado no domingo.
Beijos,
Beca Gomes. ♡ :* :) ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceSamantha até então se considerava uma garota comum, cheia de sonhos. Agora vê seu mundo desabar quando as coisas que acreditava serem verdadeiras, não passavam de uma mentira. É tirada de seu lar na Califórnia, para o Palácio de Orien onde dizem se...