A semana passou mais rápido do que eu imaginei e hoje já é sexta-feira, Marcelo insistiu em reunir a galera para um happy hour, já que não era sempre que tínhamos tempo de nos encontrarmos, marcamos a nossa reunião em um bar que ficava na avenida próxima a minha casa, convidei meu namorado pra ir também, mas como sempre ele recusou, disse que iria trabalhar até a madrugada e não poderia ir, sinceramente eu nem sei porque ainda convido ele pra sair comigo, já que ele sempre recusa, convidei então a Camila pra ir, que só aceitou porque nem o José Rafael e nem a Lucy estariam lá. Eram cerca de 10 da noite e nós estávamos todos juntos no bar, eu, Camila, Augusto, Marcelo, Samantha, Danielle e seu namorado Diego, que só estava tomando refrigerante, pois ainda iria dirigir, Camila percebeu que eu estava um pouco pra baixo e perguntou o que havia acontecido, eu disfarcei e disse que estava apenas cansada, creio que não a enganei mas ela não perguntou de novo, eu detestava admitir, mas estava começando a achar que ela tinha razão sobre o meu namoro, a cada dia que passava eu sentia o José Rafael mais distante de mim, não havia mais aquela conversa agradável, aquele carinho, agora ele me evitava o tempo todo, cada dia que passava ele se fechava mais no trabalho, pelo menos era isso que ele dizia, que estava trabalhando, tanto que não nos vimos mais depois do churrasco, apesar das nossas casas serem próximas, acho que o meu namoro estava definitivamente fadado ao fracasso, e não havia muita coisa que eu pudesse fazer em relação a isso. Acho que acabei bebendo um pouco demais, e quando me dei conta já era quase uma da manhã, me levantei rapidamente e disse que precisava ir para casa, Camila também decidiu ir embora, nos despedimos de todos e seguimos para as nossas casas, como era fim de semana as ruas estavam cheias de gente, não demoramos muito pra chegarmos e praticamente não trocamos uma palavra durante o trajeto, apenas desejei boa noite a ela e entrei em casa, vi que minha avó já estava em seu quarto e dormia tranquilamente, tomei um banho rápido, apenas pra passar um pouco o efeito da bebida, vesti uma camisola bem leve e praticamente me joguei na cama, dormindo quase que imediatamente e desfrutando de uma noite sem sonhos.Acordei no dia seguinte sentindo um pouco de dor de cabeça, antes mesmo de me levantar peguei um comprimido na gaveta do criado mudo ao lado da minha cama, isso iria evitar que eu passasse mal durante o dia, abri a porta do quarto e encontrei minha avó sentada no sofá, assistindo um programa qualquer na televisão.
-Sua bênção vó!
-Deus te abençoe filha, está tudo bem?
-Está sim, só estou com um pouco de dor de cabeça, acho que exagerei na bebida ontem.
-Não se preocupe, todos nós exageramos em algo de vez em quando, eu fiz um café bem forte, toma um pouco, vai ajudar a melhorar.
-Não precisa, eu acabei de tomar um remédio.
-Mas o café vai ajudar ainda mais, acredite em mim, eu entendo dessas coisas.
Não pude segurar uma risada nesse momento, mas acabei seguindo o conselho da minha avó, e devo admitir, funcionou maravilhosamente bem, o café e o remédio fizeram a dor de cabeça e o mal estar passarem em pouco tempo, logo eu já estava me sentindo ótima, aproveitei e mandei uma mensagem para o meu namorado perguntando se eu poderia ir vê-lo, mas pra variar ele disse que estava muito ocupado trabalhando, mas que talvez pudéssemos nos ver a noite, não era certeza, mas ele me avisaria, nem sei se devo me sentir triste ou animada com essa resposta, mas preferi não ficar pensando muito nisso. Minha avó saiu logo depois do almoço, e como não tinha praticamente nada pra fazer em casa eu aproveitei pra tentar colocar a leitura em dia, eu gostava muito de ler mas aconteceram tantas coisas ultimamente que eu nem sequer pensei em tocar em um livro, escolhi Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks, Camila havia me dado esse livro de presente no mês passado, mas eu ainda não tinha tido tempo pra ler, gostei da história logo nas primeiras páginas e decidi que iria ler pelo menos um capítulo por dia, mas acabei me envolvendo na leitura e já estava no terceiro capítulo, totalmente concentrada na história eu mal percebi que o meu celular estava tocando, cheguei a pensar que era o José Rafael me ligando, mas assim que olhei no visor percebi que era uma ligação da Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanfictionTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...