JesseJosé Rafael e eu não nos falamos mais depois daquele dia e eu resolvi que não vou mover um músculo pra ir atrás dele, pois o que ele me fez foi terrível e eu não vou perdoar assim tão fácil, Tim me ligou no fim de semana e eu dei a minha resposta positiva, eu não iria perder essa chance de jeito nenhum, o José Rafael que pense o que quiser mas nos próximos dias eu vou embarcar para a França, claro que tudo demorou um pouquinho mais para ser preparado, afinal, dessa vez não seria apenas um passeio de 15 dias e sim um trabalho de seis meses, não conversei com o Johnny durante esse período, Tim agiu meio que como um intermediário entre nós dois e cuidou de todos os detalhes, inclusive ontem mesmo foi transferido para a minha conta o valor combinado pelos seis meses de trabalho, valor esse que quase me fez ter um desmaio já que era muito maior do que eu imaginava, optei por receber o pagamento todo de uma vez, assim eu garantiria que a minha avó não iria precisar de absolutamente nada enquanto eu estivesse fora. Camila veio aqui em casa para me ajudar a preparar as malas, dessa vez tudo teria que ser preparado com muito mais cuidado já que seriam seis meses, olhei as minhas roupas e pensei seriamente em comprar algumas novas, já que metade delas era infantil demais e a outra metade era ousada demais, pois a grande maioria eram curtas e decotadas, mas logo descartei essa idéia já que provavelmente eu iria ganhar um uniforme de trabalho então algumas essas roupas seriam usadas apenas em momentos de folga, aproveitei também para levar alguns sapatos de salto, provavelmente eu não iria precisar, mas mesmo assim achei melhor levar, pra não cometer o mesmo erro que cometi quando estava na casa do Tim.
-Vai levar isso aqui também?
Camila perguntou enquanto abria a minha gaveta de lingeries, eu admito que não via nada de interessante em mim mas me sentia maravilhosa usando lingerie, tanto que eu usava sempre no dia a dia, até por baixo das roupas normais de trabalho, isso me ajudava a conseguir pelo menos algumas gotas de autoestima, minhas gavetas estavam repletas de conjuntos em renda, em tule, bodys, corsets, meias de seda, cintas-ligas, espartilhos e muitas outras lingeries, claro que eu iria levá-las mas acho que eu iria precisar de mais uma mala, Camila então foi até a sua casa e trouxe mais uma, enquanto eu arrumava as lingeries na mala pude perceber que ela me olhava com um olhar desconfiado.
-Porque está me olhando assim?
-Tô pensando nas ocasiões em que você vai usar todas essas lingeries tão sexys.
-Ficou doida? Eu não pretendo usar elas em ocasião nenhuma, apenas usá-las como eu uso normalmente.
-Tá bom, vou fingir que acredito em você.
-É sério Cami, Deus me livre, me dá pânico só de pensar em algo assim, eu não pretendo aparecer de lingerie na frente de ninguém, você sabe o quanto eu sou insegura com o meu corpo.
-Pois você precisa parar com isso, eu já disse que você está ótima, não precisa ter vergonha de absolutamente nada.
-Que seja, mas agora não é o momento, eu estou indo pra trabalhar e não pra perder a minha insegurança.
-Você está esquecendo de um pequeno detalhe Jesse, você está indo trabalhar na vila do Johnny, você vai passar seis meses sozinha com o homem pelo qual você sempre foi apaixonada, será que você vai conseguir manter o controle durante todo esse tempo?
Camila tinha razão, eu fiquei tão animada por conseguir um emprego que nem parei pra pensar nisso, eu iria ficar todo esse tempo sozinha com o Johnny, eu não queria que ficasse um clima estranho entre nós mas eu não fazia a mínima idéia de como agir, eu teria que ter muito autocontrole para me comportar da forma mais natural possível, embora eu ainda não soubesse como iria fazer isso, mas era melhor que eu nem ficasse pensando nisso agora ou eu iria acabar entrando em pânico antes da hora. Embora eu tentasse evitar eu não conseguia deixar de pensar no José Rafael, eu queria muito que ele me apoiasse nesse trabalho, só que mais uma vez ele me me virou as costas no momento em que eu mais precisava, em momentos assim eu paro pra pensar se realmente vale a pena continuar com esse relacionamento, apesar de ainda gostar do José Rafael, sinceramente, acho que não vale a pena insistir em uma pessoa que teve a coragem de pensar algo tão horrível de mim, mas seja lá qual for a minha decisão eu acho melhor deixar pra pensar nisso quando eu voltar, agora eu preciso me concentrar totalmente na minha viagem para a França e o que eu menos quero é o fantasma do José Rafael me assombrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanfictionTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...