Novos caminhos

100 10 1
                                    

Jesse

Acordei no dia seguinte e vi que estava sozinha na cama, por um instante cheguei a pensar que tudo tinha sido um sonho mas a mala que estava próxima ao meu guarda-roupas me mostrava que tudo era verdade, me espreguicei lentamente sentindo meu corpo relaxar, desde a morte da minha avó eu nunca mais tinha conseguido descansar direito, muito pelo contrário, mas na noite passada eu dormi maravilhosamente bem, claro que eu ainda tinha uma longa recuperação pela frente mas uma boa noite de sono nunca havia me feito tão bem, antes que eu me levantasse vi a porta do meu quarto sendo aberta, e ele entrando segurando uma bandeja.

-Bom dia meu bem, hora de se alimentar.

Sorri levemente enquanto me sentava e retribuía o bom dia, ele colocou a bandeja sobre a cama e se sentou ao meu lado, havia duas canecas de café com leite, dois mistos quentes, e algumas frutas.

-Eu queria fazer algo mais caprichado, mas... não tem quase nada nos armários nem na geladeira.

-Eu não estava me alimentando direito ultimamente, então nem me preocupei em fazer compras, mas vou até o mercado daqui a pouco.

-Você não pode fazer isso Jesse, você precisa se alimentar, principalmente nesse momento.

-Eu prometo que isso não vai mais acontecer.

Ele apenas confirmou com a cabeça e em seguida começamos a comer, apesar de simples essa era a melhor refeição que eu comida desde quando tudo aconteceu, assim que terminamos eu me levantei e fui lavar a louça, já que ele tinha feito a gentileza de preparar o café da manhã, quando terminei fui tomar um banho rápido e troquei de roupa, como eu tinha acordado um pouco tarde resolvi ir logo ao mercado comprar os mantimentos que estavam faltando, Johnny queria fazer uma transferência para a minha conta, pra ajudar a comprar o que faltava mas eu não aceitei, já que eu tinha uma boa quantia no banco, não era nenhuma fortuna mas era suficiente pra manter as contas em dia e não passar necessidades por algum tempo, o mercado onde eu fui não ficava muito longe, assim eu economizaria tempo, peguei um carrinho e fui selecionando tudo o que eu precisava, assim que entrei no corredor dos cereais acabei encontrando a Samantha, que também estava fazendo algumas compras.

-Meu Deus Jesse, você é a última pessoa que eu esperava encontrar, mas você não imagina como eu fico feliz em ver que você finalmente saiu um pouco de casa.

-Oi Samantha, eu precisava comprar algumas coisas, então resolvi sair do meu casulo um pouco.

-E como você está?

-Sobrevivendo, na medida do possível.

-Amiga eu posso fazer alguma coisa pra te ajudar? Eu não aguento ver você assim, tenho medo que algo aconteça.

-Fique tranquila, eu vou ficar bem, e te prometo que nada vai acontecer.

-Tem certeza?

-Claro que sim, é uma situação delicada e muito difícil, mas eu prometo que eu vou ficar bem.

Ela pareceu ficar um pouco mais aliviada nesse momento, continuamos conversando enquanto terminávamos nossas compras, assim que finalizamos eu chamei um uber, já que eu comprei bastante coisa e seria complicado de carregar, Samantha queria ir até a minha casa pra me ajudar com o que eu precisasse e eu tive um grande trabalho pra convencê-la de que não era necessário já que eu não queria que ninguém soubesse quem estava lá comigo, pois acho que seria meio complicado explicar uma situação assim, então nos despedimos e eu prometi que chamaria ela caso precisasse, cheguei em casa apenas alguns minutos depois, levei as compras pra dentro de casa, paguei o motorista e resolvi começar a preparar o almoço, já que agora sim os armários e a geladeira estavam bem cheios então eu poderia cozinhar algo um pouco mais elaborado, claro que o Johnny não permitiu que eu fizesse o almoço sozinha, mesmo contra a minha vontade eu tive que aceitar a ajuda dele, e tenho que admitir que o almoço saiu muito melhor do que eu esperava, acho que a presença dele aqui durante esse tempo vai me ajudar a recuperar um pouco a minha vontade de viver.

Do you believe in destiny?Onde histórias criam vida. Descubra agora