De volta ao Brasil

105 8 0
                                    

Jesse

Embora eu estivesse torcendo pra que os dias se passassem de forma lenta, inevitavelmente chegou o momento da minha volta para o Brasil, minhas malas já estavam prontas a alguns dias, achei que assim tornaria tudo mais fácil pra mim, mas cheguei a conclusão de que eu estava enganada, praticamente não consegui dormir na noite passada, e me levantei quando ainda estava escuro, seria uma longa viagem de carro até o aeroporto, então, como eu não estava conseguindo dormir resolvi que era melhor me levantar logo, Johnny acordou alguns minutos depois de mim, eu estava no chuveiro quando ouvi passos se aproximando, me virei e fui surpreendida com um beijo delicioso, que praticamente roubou todo o meu fôlego e fez meu coração acelerar ainda mais.

-Resolveu tomar o seu banho matinal sem mim querida?

-Na verdade você pode chamá-lo de banho noturno, já que ainda não amanheceu.

-Tem razão, mas mesmo assim resolveu vir sem mim?

-Desculpe, o que eu posso fazer pra te compensar?

-Você sabe garotinha.

Apenas mordi meus lábios levemente como resposta, o encostei na parede e me ajoelhei, sem hesitar eu comecei a chupá-lo da forma mais intensa possível, coloquei seu pau na minha garganta até onde eu conseguia aguentar, cheguei a sentir falta de ar mas em nenhum momento me importei, já que seus gemidos roucos faziam a minha excitação chegar a níveis extremos, alguns minutos depois ele tentou me levantar do chão mas eu simplesmente não permiti, eu estava determinada a fazê-lo gozar daquele jeito, queria levar essa lembrança comigo, aumentei a intensidade dos movimentos da minha boca e alguns instantes depois senti aquele líquido delicioso ser derramado na minha garganta, exatamente como eu queria.

-Você é doce!

Eu disse assim que terminei de engolir, e me levantei do chão logo em seguida, pensei que ele fosse me abraçar ou algo assim, mas ele simplesmente me agarrou e me arrastou novamente pra baixo do chuveiro, colando nossos lábios mas sem me beijar, apenas permitindo que as nossas respirações se misturassem.

-Sabia que isso é uma das coisas que eu mais gosto em você? Esse seu fetiche de engolir, consigo perceber que você faz isso por puro prazer, e você nem imagina o quanto isso me dá prazer também.

Antes que eu respondesse ele me apertou mais em seus braços e me beijou, ao mesmo tempo em que me empurrava pra trás, assim que alcançamos a parede ele me ergueu e me apoiou nela, me penetrando no segundo seguinte, e me fazendo soltar um grito alto, cruzei minhas pernas na cintura dele e deixei minha cabeça cair pra trás, meus gemidos se tornavam mais altos conforme ele aumentava a intensidade dos movimentos, quando estávamos próximos do clímax ele voltou a me beijar, enquanto me mantinha apoiada na parede com uma das mãos e com a outra ele apertava os meus seios, em resposta eu comecei a contrair a minha musculatura interna o mais forte que consegui, isso foi o suficiente pra fazer o clímax chegar pra nós dois ao mesmo tempo, gritei mais uma vez ao sentir uma onda intensa de prazer percorrer todo o meu corpo, ao mesmo tempo em que senti lágrimas caírem dos meus olhos, lágrimas de puro prazer, isso nunca tinha acontecido antes e fez com que eu me sentisse um pouco envergonhada, mas ele parecia ter gostado, e muito, voltou a me beijar de forma suave, enquanto os nossos corpos voltavam ao normal, assim que conseguimos trazer as nossas mentes de volta para a realidade terminamos o nosso banho e resolvemos cuidar logo do que precisava ser feito, como eu ainda iria preparar o café da manhã, apenas me sequei rapidamente e vesti um roupão, desci para a cozinha e comecei a preparar tudo, nesse momento olhei pela janela e percebi que o sol já dava os primeiros indícios de sua presença, sorri satisfeita ao perceber que nossa última sessão de sexo havia durado muito mais do que eu tinha notado, pouco tempo depois ele também chegou na cozinha, usando jeans e camiseta, preparamos o café juntos mais uma vez, evitamos ao máximo falar sobre a minha volta para o Brasil, lógico que algumas coisas precisavam ser ditas, mesmo assim eu estava me esforçando para me lembrar disso o menos possível, mas é claro que isso não poderia ser adiado, assim que terminei de comer subi para o quarto e comecei a me arrumar, meu cabelo estava limpo e bem soltinho então decidi deixá-lo como estava, vesti um conjunto de calcinha e sutiã e fui até o guarda-roupa pegar o que eu tinha separado pra usar, mas antes que eu chegasse até lá fui surpreendida com um beijo e um abraço forte, em seguida fui levada até a cama e praticamente jogada sobre ela.

Do you believe in destiny?Onde histórias criam vida. Descubra agora