Jesse
Graças a falta de sono que eu estava tendo ultimamente e o nervosismo que sinto ao estar em um avião eu dormi praticamente a viagem inteira, e devido ao fuso horário nós chegamos em Los Angeles já no final da tarde, foram cerca de 15 horas de vôo mas eu ainda estava me sentindo extremamente cansada, assim que aterrisamos já havia um carro a nossa espera, desembarcamos rapidamente e seguimos para o carro, por sorte conseguimos passar despercebidos e logo em seguida iniciamos o trajeto até a casa dele, eu gostaria de dizer que estava mais tranquila mas isso era definitivamente a última coisa que eu estava, Johnny pareceu perceber isso, então segurou minha mão e em seguida acariciou o meu cabelo.
-Tente relaxar agora querida, não precisa se preocupar com mais nada, apenas relaxe e deixe tudo por minha conta, eu vou cuidar de você.
-Eu sei, obrigada, mas eu acho que realmente vou precisar de alguns dias até conseguir me adaptar a minha nova rotina de vida, embora eu ainda não saiba direito o que vou fazer.
-Você tem todo o tempo que precisar, e não precisa se apressar em decidir o que vai fazer, vai ser ótimo ter você por perto mais uma vez.
Sorri de forma suave e abaixei a cabeça, uma forma um pouco frustrada de tentar esconder as minhas bochechas coradas, fiquei perdida em meus pensamentos e nem percebi o momento em que chegamos, acho que acabamos demorando um pouco mais que o esperado já que estava bem escuro quando chegamos, a casa estava vazia, Johnny disse que havia dispensado todos os empregados mais cedo pra que eu pudesse descansar com mais tranquilidade, agradeci por isso pois era exatamente o que eu estava precisando, com a ajuda do motorista nós três levamos as minhas malas até o quarto, admito que não pude deixar de me surpreender ao ver que eu iria ficar na suíte dele, apesar de já imaginar que isso iria acontecer, em seguida o motorista nos deu boa noite e se retirou, ele e mais alguns empregados moravam em algumas casas que ficavam no mesmo terreno, porém, um pouco longe da casa principal, a maioria dos funcionários tinham as próprias casas mas alguns moravam aqui, assim que ficamos sozinhos Johnny abriu as portas do closet e me mostrou onde eu poderia deixar as minhas coisas, em seguida me mostrou o banheiro e me disse que se eu quisesse eu poderia tomar um banho e relaxar um pouco antes do jantar, agradeci e disse que faria isso mas antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha, em seguida acariciou levemente o meu queixo enquanto olhava nos meus olhos.
-Espero que você seja muito feliz aqui.
Ele disse com suavidade na voz, não soube o que responder então apenas sorri, acho que ele percebeu que eu tinha ficado sem resposta então procurou mudar de assunto logo em seguida.
-O que você vai querer para o jantar? Eu não sei você mas eu estou com fome.
-Eu também estou, mas não faço idéia do que jantar.
-Bom, já que nós dois estamos precisando relaxar, o que acha de comermos pizza e assistirmos a um filme ou alguma outra coisa?
-Pra mim está perfeito.
Enquanto ele disse que iria providenciar tudo eu resolvi ir logo tomar um banho, mas antes disso peguei o meu celular e enviei uma mensagem para a Camila, avisando que eu havia chegado bem, pedi também que ela avisasse aos pais dela que tudo tinha dado certo na viagem, em seguida mandei uma mensagem para a Lucy e também avisei que já havia chegado, assim que terminei eu desliguei o celular e decidi que não iria mais mexer nele até o próximo dia, em seguida tirei a minha roupa, peguei uma toalha e resolvi ir logo tomar um banho, admito que fiquei morrendo de vontade de tomar um banho na banheira mas resolvi deixar esse momento para uma outra ocasião, então abri o chuveiro e deixei a temperatura da água bem quente, era o que eu precisava no momento, fiquei durante algum tempo apenas sentindo a água deslizar pelo meu corpo, em seguida peguei o meu sabonete líquido, o coloquei na esponja e lavei todo o meu corpo com calma, me permitindo relaxar o máximo possível, assim que terminei peguei o meu shampoo e meu condicionador e lavei os meus cabelos... acho que acabei demorando muito mais do que eu pretendia no banho, então desliguei o chuveiro e me enxuguei, passei o meu creme hidratante e em seguida fui pegar algo pra vestir, todas as minhas roupas ainda estavam nas malas e eu estava afim de usar algo confortável, então escolhi um shortinho preto de lycra e uma blusa rosa com alças finas, peguei o primeiro conjunto de lingerie que vi na mala e terminei de me vestir, liguei o secador e sequei o meu cabelo, estava terminando de me pentear quando o Johnny abriu a porta do quarto e sorriu ao me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanfictionTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...