JohnnyTerminei de tomar o meu banho e vesti apenas uma calça de moletom, apaguei as luzes deixando apenas uma luminária ligada, que iluminava o quarto de uma forma bem sutil, me deitei na cama ainda sem conseguir esquecer a cena que eu havia presenciado, se antes eu já me excitava quando pensava no corpo dela imagine agora que eu descobri o que ela gosta de usar, acho que vai ser difícil olhá-la sem imaginar o que ela deve estar usando, estava perdido em meus pensamentos quando ouvi a porta do meu quarto ser aberta e em seguida a vi entrar, ela estava usando um roupão e seus cabelos estavam levemente úmidos, admito que fiquei surpreso e curioso ao mesmo tempo.
-Jesse? Aconteceu alguma coisa?
Ela não respondeu, apenas se aproximou mais e ficou parada em frente a cama, me observando com um brilho no olhar.
-O que houve? Você precisa de alguma coisa?
-De você amor... só de você.
Ela disse enquanto tirava o roupão e se aproximava de mim, ela estava usando uma lingerie branca que quase se fundia com a cor de sua pele, antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela subiu na cama e se posicionou em cima de mim atacando a minha boca com um beijo que me deixou sem fôlego, em seguida ela se afastou um pouco e jogou seus cabelos pra trás, revelando seus seios que estavam cobertos apenas por um minúsculo sutiã de renda transparente.
-Gosta de mim assim?
-Você é linda!
-Eu sei que você me olhou enquanto eu estava trocando de roupa.
-Me desculpe, eu não pretendia...
-Você gostou?
-O quê?
-Você gostou do que viu?
-Eu... eu adorei, você é maravilhosa.
Ela respondeu com um sorriso e em seguida voltou a me beijar, comecei a deslizar minhas mãos pelo corpo dela, o que fez com que ela mordesse levemente o meu lábio e deixasse escapar um gemido de prazer que me deixou ainda mais excitado...
Acordei ofegante e com o meu corpo encharcado de suor, me sentei na cama ainda sem acreditar no que havia acontecido, eu realmente tive um sonho erótico com ela? Parecia inacreditável mas eu tive, e olha que eu nem consigo me lembrar da última vez que tive um sonho assim com alguém, acho que a minha situação estava bem pior do que eu imaginava, me levantei e tomei uma ducha rápida, apenas para tirar o suor do meu corpo, troquei de roupa e desci para a cozinha, a encontrei terminando de desligar a cafeteira, ela estava usando uma saia jeans e uma blusinha branca, automaticamente imaginei o que ela deveria estar usando por baixo daquela roupa, no mesmo instante balancei minha cabeça tentando afastar esses pensamentos, nesse momento ela olhou em direção a porta e sorriu ao me ver.
-Bom dia Johnny, nem vi que você já tinha acordado.
-Bom dia, não se preocupe eu acabei de acordar.
-Senta aí, eu já vou servir o café.
Puxei uma cadeira e me sentei sem dizer nada, no momento em que ela se inclinou pra colocar o café na xícara eu não consegui evitar e dei uma olhada direta para os seios dela, que estavam um pouco a mostra graças ao leve decote da blusa, fechei meus olhos e respirei fundo enquanto tentava controlar as minhas ações, por sorte ela não percebeu que eu estava praticamente babando por ela, embora ela tenha notado que eu estava mais estranho que o normal.
-Aconteceu alguma coisa Johnny?
-Não, eu só estou um pouco cansado, não consegui dormir muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanfictionTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...