Desconfiança

146 8 8
                                    


      Jesse

      Já faz quase dois meses que eu estou aqui na França e devo admitir que nunca me senti tão realizada, em todos os aspectos que eu possa imaginar, minha relação com o Johnny está cada dia melhor, não sei bem se é uma relação mas que eu não sei como chamar o que temos, mas o importante é que eu estou feliz, e pelo que posso perceber ele também, hoje ele precisou sair para resolver algumas coisas, e como não tinha quase nada pra fazer eu fiquei praticamente o dia todo descansando, quase no final da tarde fiz um milkshake e me sentei no sofá da sala, estava concentrada em um filme que estava passando na televisão e mal percebi quando o alerta de mensagens do meu celular apitou, olhei no visor e vi que era uma mensagem da Lucy, já fazia alguns dias que não conversávamos e agora era realmente um bom momento pra colocarmos os assuntos em dia.

-Oi amiga, tá ocupada?

-Tô não Lucy, essa tarde eu estou praticamente de folga, meu patrão saiu e eu estou sozinha em casa.

-Eita, tá aproveitando pra relaxar então não é?

-Tô sim, olha só!

      Abri a câmera frontal do celular e tirei uma selfie segurando a taça de milkshake, conversamos mais um pouco, fofocamos, colocamos os papos em dia e depois nos despedimos pois logo eu teria que começar a preparar o jantar, mas pouco depois meu celular voltou a tocar o alerta de mensagem, olhei e vi que era ela mais uma vez, provavelmente ela se esqueceu de me falar algo.

-Amiga, você tá trabalhando pro Johnny Depp não é?

      Senti meu coração falhar uma batida nesse momento e por pouco não derrubei a taça, a sorte é que eu já estava sentada no sofá senão eu teria caído no chão.

-Como... mas como você descobriu isso?

-Pela foto que você me mandou, dá pra ver um pouco do sofá onde você está, as paredes de pedra e a escada atrás de você, dá pra ver também alguns objetos de decoração, você tem várias fotos da vila dele no seu celular, inclusive já me mostrou elas muitas vezes e eu reconheci essa sala.

      Olhei a foto novamente e vi que ela realmente tinha razão, qualquer um que tenha visto fotos desse lugar antes poderia reconhecer, como eu pude ter sido tão descuidada?

-Meu Deus eu não acredito que eu dei uma mancada dessas.

-Você enviou essa foto pra mais alguém?

-Não, foi só pra você.

-Relaxa amiga, você deve ter tido seus motivos pra não ter falado sobre isso, pode ficar sossegada, eu não direi nada a ninguém.

-Você faria isso?

-Claro que sim, seu segredo está seguro comigo.

      Senti um grande alívio nesse momento, eu sabia que podia contar com a Lucy, não foram poucas as vezes que ela demonstrou isso, como quando eu tinha 8 anos e caí na piscina da casa dos pais da Samantha, os adultos estavam dentro de casa e não viram nada, e mesmo não sabendo nadar muito bem ela pulou na piscina e fez de tudo pra me ajudar, quase morri naquele dia e acho que foi por isso que eu nunca consegui aprender a nadar, e acho que nunca vou aprender, mas isso não importa agora, o importante é que durante os próximos meses a minha vida vai estar completa... assim espero.

      José Rafael

      Finalmente chegou o dia do aniversário do Marcelo, a casa dele está lotada e a festa está muito animada mas confesso que não estou conseguindo me divertir, estou em um canto tomando uma lata de cerveja e pensando em tudo o que aconteceu no último mês, eu ainda não sabia onde a Jesse realmente estava e isso me deixava furioso, dei mais um gole na minha cerveja e logo em seguida vi a Lucy indo em direção ao jardim, não pensei duas vezes e fui atrás dela, já havia um tempo que não nos falávamos então ela poderia saber de algo, não precisei andar muito, ela estava perto da mesa onde eram servidos os petiscos, ela me viu chegando, mas não demonstrou muita animação em me ver.

Do you believe in destiny?Onde histórias criam vida. Descubra agora