JesseAcordei com os primeiros raios de sol da manhã, que iluminavam o quarto através da fresta da cortina, abri meus olhos e vi o Johnny dormindo tranquilamente ao meu lado, minha mão direita repousava sobre seu peito, que subia e descia lentamente com o ritmo de sua respiração, aos poucos as lembranças foram voltando a minha mente, me lembrei da noite anterior, da forma intensa que nos entregamos um ao outro, não pude conter um sorriso ao recordar de tudo, mas de repente a realidade caiu sobre mim como uma bomba, eu transei com o Johnny, eu tinha namorado e havia passado a noite com outro homem, eu não podia ter deixado as coisas chegarem a esse ponto, me levantei com cuidado e peguei minhas roupas do chão, saí da forma mais silenciosa possível e fui para o meu quarto, fechei a porta e fui direto para o chuveiro, enquanto a água quente caia sobre o meu corpo eu tentava assimilar tudo o que havia acontecido, eu ainda não conseguia acreditar que eu tinha dormido com o Johnny, como iríamos passar o restante desses seis meses aqui nessa vila? Se só por termos nos beijado a situação já havia ficado estranha, imagina agora, e o modo como eu agi na cama com ele ontem... meu Deus, eu me comportei como uma vadia, o que ele vai pensar de mim agora? Acabei deixando cair algumas lágrimas enquanto lembrava de tudo o que havia acontecido, eu não deveria ter tomado tantos copos de vodka, eu não deveria nem sequer ter bebido... alguns minutos depois eu respirei fundo e engoli o choro, eu já sou maior de idade, sou completamente responsável pelos meus atos e não vou colocar a culpa do que aconteceu na bebida, eu sabia exatamente o que estava fazendo e fiz porque eu quis, agora só me restava ficar no meu canto, continuar fazendo o meu trabalho e fingir que nada aconteceu, terminei o meu banho e resolvi começar logo a trabalhar, sequei o meu cabelo e vesti um conjunto de lingerie preta com detalhes brancos, hoje prometia fazer bastante calor então eu coloquei um vestido de alças finas, que ia até a metade da minha coxa, preto e estampado com pequenas margaridas, passei um lip tint e calcei um par de sandálias rasteiras, desci para a cozinha e liguei a cafeteira, enquanto o café ficava pronto eu preparei algumas torradas, peguei um pote de geléia e algumas frutas, hoje eu precisava me manter ocupada o máximo possível, e torcer pra que o Johnny fizesse o mesmo.
Johnny
Acordei sentindo o meu corpo levemente dolorido, abri meus olhos e vi que estava sozinho na minha cama, eu estava com um pouco de dor de cabeça mas me lembrava muito bem de tudo o que havia acontecido na noite anterior, cada minuto estava gravado na minha memória, voltei a fechar meus olhos enquanto esboçava um sorriso, aquela garota era muito mais incrível do que eu imaginava, acho que eu nunca havia sentido tanto prazer quanto eu senti ontem, nenhuma mulher nunca me fez sentir nada parecido, mesmo sem coragem eu me levantei e fui tomar um banho rápido, ao passar em frente ao espelho que ficava na parede próxima ao banheiro não pude deixar de reparar nas marcas de unhas que cobriam todo o meu corpo, acabei sorrindo mais uma vez, elas eram a prova de que a noite havia sido ótima para nós dois, enquanto tomava meu banho não pude deixar de pensar em como a Jesse iria agir depois da noite que tivemos, pude notar que depois da ocasião em que havíamos nos beijado ela passou a agir de modo diferente, se distânciou um pouco, e agora eu preciso garantir que tudo fique bem entre nós, ainda não sei como mas eu vou dar um jeito, terminei o meu banho e troquei de roupa, desci para a cozinha e a encontrei preparando algumas panquecas, ela estava de costas para a porta e não percebeu que eu estava ali parado, fiquei a observando durante um tempo, ela parecia tão calma, quieta e tranquila, pra falar a verdade nem parecia que era a mesma garota que quase acabou comigo na noite passada, me aproximei lentamente dela e me encostei na bancada.
-Bom dia Jesse!
Eu disse com a voz mais tranquila possível mas mesmo assim ela levou um susto, e eu tive que conter um sorriso.
-Bom dia Johnny, dormiu bem?
-Muito bem, e você?
-É... eu também! Pode se sentar, eu já vou servir o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanfictionTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...