JesseAcordei no dia seguinte ainda me sentindo meia aérea, a noite de ontem ainda não me parecia ter sido real e eu sorria feito uma boba só de me lembrar, eu ainda estava deitada quando ouvi o alerta de mensagem do meu celular, nem precisei pegá-lo para saber quem era, a Camila estava realmente curiosa para descobrir como tinha sido a festa, mesmo com preguiça estiquei o braço e peguei o celular na mesa de cabeceira e não pude deixar de rir ao ler a mensagem.
-Jesse você tá aí? Por favor respondeeeeeee! Menina me conta como foi a festa ou eu juro que vou ter um troço.
-Bom dia pra você também prima, quer parar de ser agoniada?
-Você vem pedir isso logo pra mim né?
-Se você já está nessa aflição toda estando aí no Brasil eu até imagino o que aconteceria se você estivesse aqui, você teria saído da festa de ambulância.
-Ok, agora para de enrolar e me conta, como foi?
-Ai Cami... eu tô completamente fora de mim até agora.
-Porquê? O que houve?
-Adivinha quem estava na festa ontem.
-Quem? Ai meu Deus... não vai me dizer que era um certo ator por quem você é apaixonada?
-Ele mesmo... em pessoa.
-Mentira... tá falando sério?
-Nunca falei tão sério em toda a minha vida.
-Não me faça ter um infarto de tanta ansiedade, me conta como foi.
-Ainda me parece ter sido um sonho, o Tim nos apresentou, ele é uma pessoa incrível, eu nem sei direito como explicar, foi maravilhoso. Admito que eu não estava nem um pouco preparada pra esse momento mas acho que não poderia ter sido melhor... até agora eu não sei como nem sequer me passou pela cabeça que isso poderia acontecer, ele é o melhor amigo do Tim então era praticamente certo que ele também viria nessa festa.
-Isso é verdade, mas... vocês se beijaram?
-O quê? Ficou louca dona Camila? Mas é lógico que não.
-Desculpa, mas é que você sempre foi tão apaixonada por ele, eu poderia jurar que você iria roubar um beijo dele no dia que vocês se encontrassem.
-Tenho que admitir que senti essa vontade mas eu jamais faria isso, o que eu menos queria é que ele tivesse uma impressão errada sobre mim.
-Você está certa, mas o que mais aconteceu?
-Não aconteceu muita coisa, o Tim, ele e eu conversamos bastante e ele acabou sendo o último convidado da festa a ir embora, e antes de ir ele disse que havia sido um prazer me conhecer, e que queria me ver mais vezes.
-Caramba... eu até imagino como você deve ter se sentido.
-Nem fala, eu sei que ele disse isso por educação, mas mesmo assim, eu senti como se o meu coração parasse de bater por alguns instantes.
-E vocês vão se ver de novo?
-Não sei, mas tô torcendo pra isso acontecer.
-Conte com a minha torcida também.
-Obrigada prima, agora eu vou ver se como alguma coisa, acabei de acordar e tô morrendo de fome.
-Está bem, mais tarde nos falamos.
-Ok, ah e só mais uma coisa, não comente sobre isso com ninguém, nem mesmo com a vovó, eu mesma quero contar sobre esse acontecimento pra ela.
-Fica tranquila, eu não vou falar nada pra ninguém, agora vai se alimentar, conversamos mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanfictionTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...