JesseAcordei no dia seguinte bem antes do despertador tocar, como sempre a minha ansiedade agiu mais rápido que o alarme do meu celular, fiz minhas higienes matinais e troquei de roupa, colocando uma calça legging preta e uma blusinha vermelha, fui até a cozinha e comecei a preparar tudo, olhei no relógio de parede e vi que ainda estava cedo então resolvi preparar um bolo de laranja para o café, sorte que na geladeira e nos armários haviam todos os ingredientes que eu iria precisar, enquanto o bolo assava eu preparei o café e uma jarra de suco, preparei também algumas panquecas e torradas, eu ainda estava um pouco perdida nas tarefas mas tenho certeza que em no máximo dois dias eu iria pegar o jeito, no momento em que eu estava cortando as fatias do bolo ouvi passos se aproximando e em seguida Johnny entrou na cozinha, ainda com carinha de sono.
-Bom dia Jesse!
-Bom dia Johnny, dormiu bem?
-Muito bem, e você? Conseguiu descansar?
-Consegui sim obrigada! Eu já vou servir o café.
Ele sorriu levemente como resposta e em seguida puxou uma cadeira da mesa e se sentou, ainda demonstrando estar sentindo bastante sono, provavelmente ele não deve estar conseguindo dormir direito por causa do que aconteceu, então resolvi que era melhor deixá-lo sossegado e ir cuidar dos meus afazeres, servi o café e ele começou a se alimentar no mesmo instante, acho que assim como eu ele também sente mais fome e tem insônia quando fica ansioso.
-Nossa, esse bolo está uma delícia.
-Obrigada, é receita da minha avó, ela prepara desde quando eu era criança, acabei aprendendo a fazer também.
-Meus parabéns, eu realmente adorei.
Sorri e agradeci dizendo que faria novamente se ele quisesse, lavei rapidamente as louças que eu havia usado e resolvi ir arrumar o quarto dele, mas ele pareceu se surpreender quando me viu saindo da cozinha.
-Onde você vai Jesse?
-Tenho que cuidar das outras tarefas da casa.
-Você já se alimentou?
-Não, vou arrumar os quartos primeiro.
-De jeito nenhum, antes de tudo você precisa se alimentar... vem tomar o seu café.
-Não precisa, eu tomo depois.
-Por favor... eu não quero comer sozinho.
-Mas...
-Vem tomar café comigo, é uma ordem.
Ele disse sem disfarçar o sorriso, o que acabou me fazendo sorrir também, puxei uma cadeira e me sentei ainda com um pouco de receio mas fazendo o máximo pra tentar relaxar, peguei uma caneca de café com leite e uma fatia de bolo também, enquanto comia acabei me lembrando de algo meio óbvio, mas que eu havia me esquecido de perguntar.
-Johnny, eu estou com uma dúvida, eu vou receber um uniforme ou algo assim?
-Eu até pensei em encomendar algo pra você, mas aconteceram tantas coisas que eu simplesmente acabei me esquecendo, mas não se preocupe com isso, pode usar o que você usa normalmente no dia a dia.
Concordei com a cabeça sentindo uma pequena onda de pânico, como eu havia reparado na hora de fazer as malas, metade das minhas roupas era infantil demais e a outra metade era ousada demais, agora eu não tinha a mínima idéia do que iria fazer mas resolvi não pensar nisso agora, vou esperar a Camila me mandar mensagem pois eu vou precisar muito da ajuda dela pra pensar em alguma solução, assim que terminou de comer ele me disse que iria para a biblioteca trabalhar um pouco mas que eu poderia chamá-lo caso precisasse, lavei as louças do café e dei uma arrumada rápida na cozinha, em seguida resolvi ir logo arrumar o quarto dele, não estava muito bagunçado então terminei rápido, eu bem que tentei mas não consegui evitar um sorriso ao sentir o cheiro dele nos lençóis quando fui arrumar a cama, aquele perfume era exatamente como eu imaginava mas sempre achei que nunca iria sentir, resolvi voltar logo para a realidade e continuar com o meu trabalho, o primeiro dia já havia se iniciado mas eu ainda tinha um longo caminho pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanfictionTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...