Jesse
Os dias seguintes a minha volta para o Brasil foram extremamente intensos, voltei a preparar os meus doces e não seria exagero dizer que as encomendas praticamente triplicaram, recebi inclusive uma encomenda enorme de doces para um casamento, tanto que precisei da ajuda da minha avó pra conseguir dar conta de tudo, mas no final tudo deu certo e eu recebi muitos elogios pela qualidade excepcional dos doces, Johnny respondeu a minha mensagem no dia seguinte ao que eu tinha mandado, disse que estava tudo bem e que estava sentindo a minha falta, não posso negar que isso acendeu uma pequena chama de esperança em mim e fez a minha curiosidade se multiplicar, mas ele não quis me dizer o que havia planejado, apesar de ter ficado animada com isso preferi não criar expectativas ainda! A sexta-feira chegou em um piscar de olhos, eu havia ido ao mercado comprar mais ingredientes para os doces quando recebi uma ligação da Samantha, me convidando pra ir com a galera até a Toca do Coelho no dia seguinte, já que nós ainda não havíamos tido a oportunidade de nos reunimos depois da minha volta, óbvio que aceitei na mesma hora, eu realmente estava precisando distrair a minha mente, vovó me ajudou a guardar o que eu havia comprado e disse que iria aproveitar pra sair com suas amigas, assim nós duas curtiríamos o fim de semana tranquilamente, como eu não tinha nenhuma encomenda para o sábado aproveitei pra dar uma faxina em casa, não tinha muito o que ser feito então eu terminei tudo ainda bem cedo, vovó saiu logo depois do almoço já que queria aproveitar ao máximo a companhia de suas amigas, tirei então o restante do dia pra descansar e me preparar, marcamos que a galera viria me buscar as 8 horas, então pouco depois das cinco eu tomei um banho e decidi começar logo a me arrumar, assim eu não corria o risco de me atrasar, pensei um pouco e decidi usar um vestido que a mãe da Camila havia me dado de presente no meu último aniversário, ele era todo de paetês, preto, sem decote e de alças finas, o comprimento era até um pouco abaixo da metade da minha coxa e não era muito justo, o bom e velho "sexy sem vulgaridade", sequei meu cabelo e passei algumas gotas de óleo, hidratei minha pele e fui fazer a maquiagem, passei uma camada de base e outra de pó, delineei meus olhos com lápis preto e passei algumas camadas de rímel, na hora de escolher o batom resolvi usar um vermelho, acho que já estava na hora de parar de usar apenas tonalidades claras, vesti um conjunto de lingerie e coloquei o vestido, me olhei no espelho e não pude deixar de sorrir, em outros tempos eu estaria me sentindo totalmente estranha por estar vestida assim mas agora eu estava me sentindo ótima, coloquei a sandália que eu havia comprado durante a minha viagem a Los Angeles e passei um pouco do meu perfume, coloquei um par de brincos pequenos e pronto, agora era só esperar, já que ainda faltava algum tempo para a hora combinada, como eu estava sozinha em casa não vi problema nenhum em começar a comemoração mais cedo, liguei o som e coloquei em uma rádio onde estavam passando algumas músicas eletrônicas, admito que não gosto muito desse estilo mas nesse momento senti que era disso que eu precisava, fui até a cozinha e peguei um pouco de vodka com gelo, açúcar e limão, Camila havia comprado uma garrafa pra tomarmos juntas e ainda havia sobrado um pouco, voltei para a sala e simplesmente comecei a deixar o meu corpo seguir o ritmo da música, comecei a dançar enquanto tomava a minha bebida, eu não fazia idéia se estava dançando do jeito certo mas deixei o meu corpo se movimentar de forma natural, acho que o som estava muito alto e eu simplesmente não ouvi o portão e a porta da sala serem abertos, sem falar que eu estava de olhos fechados e isso ajudou a me deixar ainda mais distraída, em certo momento me virei e vi o José Rafael parado na porta, me olhando sem expressar nenhuma emoção, eu por outro lado não consegui disfarçar o meu olhar de frustração com uma pitada de raiva.
-O que você está fazendo aqui?
-Vim te ver, já que parece que você esqueceu o meu endereço e o meu telefone, não me deu nenhuma notícia desde quando voltou.
-Depois de tudo o que você me disse antes da minha viagem, o que você esperava? Que eu chegasse e fosse correndo pra sua casa? Definitivamente você não me conhece, e a propósito, como você entrou aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanficTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...