Jesse
O ano começou de uma forma agitada pra todos nós, nossos convidados foram embora três dias depois do réveillon, e como eu já imaginava que aconteceria, Johnny realmente me compensou por todas as noites que dormimos separados, admito que nunca na minha vida eu havia me sentido tão completa e era realmente triste que tudo isso tivesse que acabar, mas isso já era o esperado desde o início, e eu estava feliz por ter vivenciado esse verdadeiro sonho, mesmo que por apenas seis meses, falei com a Camila ontem mas ela também está na correria, já que está no último semestre do curso de fotografia, desde que consigo me lembrar ela sonha em ser fotógrafa profissional e eu fico muito feliz que ela esteja conseguindo alcançar isso. Os dias se passaram mais rápidos do que eu esperava e mais uma vez eu acordei e o Johnny não estava no quarto, não dormi muito bem a noite, pois estava pensando muito na minha volta para o Brasil, já que me resta menos de um mês aqui aqui, demorei alguns minutos até perceber que havia um bilhete sobre o travesseiro dele:
"Recebi uma ligação inesperada hoje cedo e precisei sair, você estava dormindo tão bem que eu não quis te acordar, mas prometo que volto o mais rápido possível, quero preparar algo especial pra nós dois essa noite.
Beijos
JD"
Deixei escapar um sorriso acompanhado de um longo suspiro, sempre achei fofo o modo como ele costuma colocar as iniciais do nome dele no final das mensagens que escreve, permaneci deitada durante algum tempo ainda, sem a mínima coragem pra levantar, porém quando olhei meu celular vi que já eram quase dez da manhã, eu não sabia quando ele iria voltar mas já era bem tarde então resolvi me levantar, fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, como eu estava sozinha em casa resolvi ficar mais a vontade, vesti apenas uma calcinha e coloquei uma camisa dele que estava sobre uma poltrona do quarto, uma camisa xadrez de mangas longas, que ficou quase como um vestido em mim, desci para o primeiro andar e liguei a cafeteira, eu não estava com muita fome então decidi comer apenas alguns biscoitos, enquanto o café ficava pronto eu percebi que pouco a pouco os compromissos dele estavam voltando, isso significava que os seis meses de descanso dele estavam chegando ao fim e com eles também chegava ao fim o meu tempo aqui na França, terminei de preparar tudo e estava colocando o café na xícara quando senti um cheiro que já me era muito familiar, uma mistura de cigarro e perfume amadeirado, não pude conter um sorriso mas antes que eu dissesse alguma coisa senti aqueles braços que eu tanto adorava me abraçarem por trás e em seguida me virarem, no momento seguinte senti seus lábios cobrirem a minha boca com um beijo delicioso que roubou todo o meu fôlego.
-Eu prometi que não iria demorar!
Ele disse sem parar de me beijar, mas em certo momento tivemos que nos afastar pois estávamos totalmente sem ar, mas alguns segundos depois voltamos a nos beijar ainda mais intensamente, ao mesmo tempo em que ele deslizava suas mãos pelo meu corpo.
-Ela ficou melhor em você do que em mim.
Ele disse enquanto se afastava mais uma vez e observava que eu estava usando a camisa dele, apenas sorri como resposta e sem que eu esperasse ele me levantou e me colocou sentada sobre a bancada, me arrancando um suspiro quando deslizou suas mãos pelas minhas coxas e mordeu levemente o meu pescoço.
-Adorei quando recebemos nossos amigos, mas admito que estava ansioso pra eles irem embora, eu mal podia esperar pra voltar a transar com você em todos os lugares dessa vila.
Ele sussurou no meu ouvido enquanto apertava seu corpo contra o meu, fechei meus olhos quando ele começou a abrir os botões da camisa que eu estava usando e mordi meus lábios tentando conter um gemido quando senti suas mãos tocarem meu corpo, por um momento eu esvaziei minha mente de todos os pensamentos que estavam me preocupando ultimamente e me concentrei apenas nas sensações que ele me proporcionava, abri meus olhos novamente e observei suas mãos tocarem meus seios de forma suave, aquelas mãos tatuadas e cheias de anéis que simplesmente me enlouqueciam, acho que eu seria capaz de ter um orgasmo apenas olhando para as mãos dele, deixei escapar um gemido alto quando ele tocou o meu clitóris, só nesse momento eu notei que estava sem calcinha, ele havia tirado ela de mim em algum momento e eu estava tão excitada que nem sequer percebi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanfictionTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...