JesseSe passaram alguns dias desde que aquela mulher veio aqui, Johnny tem sido extremamente carinhoso e tem feito de tudo pra me agradar, mas ao mesmo tempo em que eu me sinto feliz eu também me sinto confusa, pois não tenho certeza se ele está sendo sincero ou se está apenas tentando aliviar o lado dele, apesar de saber que eu não tenho direito de cobrar coisa alguma pois nós não temos nenhum compromisso, mesmo assim eu ainda me sinto um pouco chateada pelo que aconteceu, conversei com a Camila e contei o que havia acontecido, claro que ela ficou furiosa e me disse exatamente isso: Porque você não arrancou pelo menos metade do cabelo dessa piranha? Assim ela aprenderia a ficar de boca fechada e não ser inconveniente! Não consegui segurar uma gargalhada nesse momento, Camila e seu jeito sutil de resolver as situações. Hoje o Johnny saiu bem cedo para resolver algumas coisas e eu fiquei sozinha em casa, aproveitei para fazer tudo o que tinha pra ser feito e descansar um pouco, Johnny voltou pouco depois das quatro da tarde, o que foi bom já que uma chuva estava se aproximando e era melhor que ele não estivesse dirigindo, pouco depois das seis da tarde começou a chover, era uma chuva forte porém tranquila, sem raios e nem trovões, ele estava no andar de cima e eu na sala, observando a chuva através da janela, fazendo o possível para conter os meus impulsos, mas chegou um momento em que eu não consegui mais me controlar, abri a porta da sala e corri para o quintal, a chuva estava maravilhosa, forte, refrescante, exatamente como eu gostava.
-Jesse, o que você está fazendo aí? Volte pra dentro agora.
Johnny gritou da janela do quarto, enquanto me olhava assustado, apenas gargalhei como resposta e continuei aproveitando a chuva, alguns minutos depois ele abriu a porta da sala e me olhou ainda demosntrando surpresa, e voltando a me dizer para voltar pra dentro de casa.
-Jesse por favor sai dessa chuva, você vai acabar ficando doente.
-Relaxa, eu sou acostumada a tomar banho de chuva, eu vou ficar bem.
Eu disse sem disfarçar o sorriso de satisfação por estar na chuva, ele balançou a cabeça negativamente enquanto esboçava um leve sorriso, mas para a minha surpresa, pouco depois ele veio até onde eu estava e me abraçou, olhando fixamente nos meus olhos.
-Você é uma teimosa sabia?
-Acho que eu posso dizer o mesmo de você.
Sua resposta foi uma leve gargalhada, sem que eu esperasse ele segurou a parte de trás do meu pescoço e uniu nossos lábios em um beijo intenso, mesmo tendo sido pega de surpresa eu abracei o pescoço dele e retribui o beijo com a mesma intensidade, nem sei quanto tempo durou esse beijo, só sei que separamos nossos lábios apenas quando estávamos totalmente sem fôlego, nesse momento eu pude perceber que ele estava tremendo.
-Vamos entrar? Estou ficando com frio.
Apesar de ainda querer aproveitar mais a chuva acabei concordando, assim que chegamos na sala eu vi que haviam duas toalhas sobre o sofá, então isso não foi por acaso, ele havia planejado ir para a chuva também! Sorri ao perceber isso, peguei uma das toalhas enquanto ele pegou outra, me sequei o melhor que pude e assim que fui enxugar os cabelos ele me interrompeu.
-Deixa que eu faço isso pra você.
Ele disse já pegando a toalha da minha mão e começando a secar os meus cabelos de forma suave, o que fez meu corpo inteiro se arrepiar, me amaldiçoei mentalmente por estar ficando excitada com um simples gesto de gentileza, mas isso era algo que eu definitivamente não conseguia evitar, além de estar arrepiada agora meu corpo também estava começando a tremer, para ficar em paz com a minha mente eu simplesmente decidi que estava com frio e que iria tomar um banho quente, Johnny e eu voltamos para o quarto mas apenas eu fui para o chuveiro, já que ele disse que não estava mais com frio, tirei a minha roupa que estava encharcada e entrei no chuveiro, deixei a água bem quente e pude sentir todos os músculos do meu corpo relaxando, isso me fez ficar um pouco mais tranquila embora no fundo eu soubesse que em nenhum momento eu estava realmente sentindo frio, balancei minha cabeça negativamente enquanto fechava o chuveiro, acho que se eu não aprendesse a controlar os meus pensamentos eu poderia ter sérios problemas no futuro, mas eu também sabia que esse não era o momento ideal para desenvolver o meu autocontrole, enxuguei meu corpo e meus cabelos, e os penteei com um pente que estava sobre a pia do banheiro, acabei tendo que me enrolar em outra toalha já que na pressa eu acabei me esquecendo de pegar uma roupa seca, mas assim que abri a porta do banheiro quase tive um desmaio, o quarto estava completamente iluminado por inúmeras velas aromáticas, Johnny estava encostado na parede próxima ao banheiro, usando apenas uma toalha enrolada na cintura e me olhando de forma sedutora, antes que eu me desse conta do que estava acontecendo ele veio até mim e me abraçou, em seguida praticamente atacou a minha boca com um beijo delicioso, parando apenas quando estávamos ofegantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanfictionTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...