Rotina a dois

160 13 8
                                    


      Jesse

      Acordei sentido uma ótima sensação de relaxamento, mas depois da noite de ontem não poderia ser diferente, abri meus olhos e não vi o Johnny em lugar nenhum, também não ouvi o barulho do chuveiro, o que significava que ele estava no andar de baixo, mas antes que eu pudesse me levantar ele entrou no quarto segurando uma enorme bandeja de café da manhã.

-Bom dia querida, dormiu bem?

      Sorri ao escutar ele me chamar de querida, sempre ouvi dizer que ele se apegava muito fácil e pelo jeito isso é verdade, me sentei na cama usando o lençol pra me cobrir já que eu ainda estava nua, mas também estava morrendo de fome.

-Bom dia, dormi muito bem e você?

-Melhor impossível, tá com fome?

-Muita, mas acho que invertemos os papéis, eu é quem deveria preparar o café da manhã pra você.

-Você prepara todos os dias, agora é a minha vez.

      Acabei deixando escapar uma leve gargalhada nesse momento, nunca na minha vida eu imaginei que ele estaria me trazendo café na cama, mas mesmo com essa inversão de papéis eu resolvi aproveitar, tudo estava uma delícia, e nós dois estávamos nos alimentando como se não comessemos a dias, a noite de ontem realmente nos deixou com muito apetite.

-Mais tarde nós vamos levar as suas coisas pro meu quarto.

      Ele disse de repente me fazendo engasgar com o suco de laranja, eu realmente não esperava ouvir aquela frase.

-Como assim? Eu não entendi.

-Você entendeu sim querida, mais tarde eu vou te ajudar a levar as suas coisas pro meu quarto.

-Vamos com calma Johnny, eu acho que isso é um pouco demais.

-Mas porquê?

-Eu aceitei ficar com você durante o tempo em que eu estiver aqui, e isso foi tudo, você não disse nada sobre levar as minhas coisas pro seu quarto.

-Mas nós vamos dormir juntos todas as noites, e levando as suas coisas pra lá vai ficar melhor pra nós dois.

-Todas as noites? Mas... assim nós estaríamos agindo como um casal.

-Eu quero você ao meu lado todas as noites, e garanto que você vai preferir ficar no meu quarto.

      Respirei fundo enquanto mordia uma torrada, ele parecia ter tanta certeza do que falava, já eu só conseguia me sentir insegura, mas como eu não gostava de fugir de nada resolvi que iria tentar, terminamos de comer e em seguida eu fui cuidar das tarefas da casa, pois apesar do que estava acontecendo entre mim e o Johnny, eu tinha que continuar com o meu trabalho, pouco depois do almoço ele me ajudou a levar as minhas coisas pro quarto dele, assim que eu estava terminando de arrumar as minhas roupas no guarda-roupa ouvi o toque do meu celular, assim que o peguei vi o nome da Camila no visor, nesse momento me lembrei que eu deveria ter falado com ela mais cedo só que mais uma vez eu havia me esquecido.

      Ligação ON

-Oi Cami!

-Posso saber aonde você estava? Eu tô desde ontem tentando falar com você.

-Desculpa, mas é que eu estive muito ocupada esses dias.

-Tá, vou fingir que acredito, agora me diz, como está tudo por aí?

-Por aqui está tudo ótimo, e por aí? E a vovó?

-Ela está muito bem, mas o que você quer dizer com "tudo ótimo"?

Do you believe in destiny?Onde histórias criam vida. Descubra agora