JesseJá se passaram alguns dias desde que eu ouvi aquele telefonema e aparentemente tudo voltou ao normal entre o Johnny e eu, ele não recebeu mais nenhuma ligação como aquela e eu confesso que fiquei extremamente feliz com isso. Hoje eu aproveitei para passar algumas roupas que eu tinha lavado no dia anterior, assim que terminei fui guardá-las, estava distraída arrumando o guarda-roupa quando senti braços fortes me abraçando por trás, no início levei um pequeno susto mas logo esbocei um sorriso, enquanto ele beijava suavemente o meu pescoço, em seguida me virei de frente pra ele, o abracei e o beijei de forma intensa, finalizando com um selinho.
-Tá ocupada?
-Não muito só estou guardando algumas roupas suas, precisa de alguma coisa?
-Não, na verdade eu quero te fazer um convite.
-Que convite?
-Eu quero te levar pra jantar.
-Me levar pra jantar? Tem certeza?
-Claro que sim, você não quer?
-Eu quero mas... você acha seguro? Alguém pode nos ver e acabar saindo alguma notícia na mídia.
-Relaxa eu já cuidei de tudo, e então? Você aceita?
-Está bem, eu aceito.
-Ótimo, nós vamos sair as 7:30.
Concordei com um sorriso e continuei arrumando as roupas, ainda me sentindo um pouco insegura mas decidida a ir jantar, ainda estava cedo então eu não precisava ter pressa pra me arrumar, terminei de organizar o guarda-roupa e fui até a cozinha tomar um pouco de café, Johnny chegou logo em seguida e também se serviu, nos sentamos na mesa e começamos a conversar, Johnny falava com entusiasmo sobre várias coisas, contava sobre lugares que ele gostava e que adoraria me levar pra conhecer, fiquei praticamente calada, só observando a empolgação dele, acho que às vezes ele se esquecia que eu ficaria aqui por apenas seis meses e depois voltaria para o Brasil, e nossas vidas seguiriam separadas, mas ele estava tão animado que eu preferi não mencionar esse fato, nos distraímos conversando e quando eu percebi já eram quase 6:20 da tarde, era melhor nos apressarmos ou não conseguiríamos chegar no restaurante a tempo, fui até o quarto decidir o que iria usar, pensei um pouco e optei por um vestido simples na cor vinho, não muito justo e nem muito curto, com um leve decote e com mangas que iam até a metade do meu antebraço, eu não sabia como era o restaurante onde iríamos então decidi que esse vestido seria perfeito tanto pra um ambiente mais chique quanto pra um local mais descontraído, peguei também um scarpin preto, minhas maquiagens e mais alguns itens que eu pudesse precisar e fui me arrumar no antigo quarto onde eu dormia, eu havia deixado todas as minhas lingeries nesse quarto pois tinha medo que o Johnny as descobrisse e pensasse que eu tinha vindo pra cá com a intenção de seduzí-lo, tomei um banho, sequei o meu cabelo e usei o baby liss para fazer alguns cachos nas pontas, não ficou como eu queria mas ajudou a dar uma mudada, escolhi um body de renda preta com alguns detalhes em fios dourados, uma cinta-liga e um par de meias de seda, olhei no espelho e achei meu corpo um pouco sem forma então decidi colocar também um corset, fazendo com que a minha cintura ficasse um pouco mais realçada, olhei no espelho novamente e agora sim gostei do que vi, coloquei o vestido, coloquei também um delicado colar, um par de brincos pequenos, uma pulseira, um anel em cada mão e comecei a me maquiar, estava passando um pouco de base quando ouvi batidas na porta, Johnny disse que estava pronto e que me esperaria na sala, respondi que desceria em alguns minutos, assim que terminei de passar a base passei também uma fina camada de pó compacto, nos olhos usei apenas rímel e delineador de forma leve, na boca coloquei um batom rosa e pronto, estava ótimo assim, peguei minha bolsa e resolvi descer para a sala, Johnny estava sentado tranquilamente no sofá enquanto fumava um cigarro, ele usava uma calça jeans e uma camisa azul escura, com as mangas dobradas até os cotovelos e os três primeiros botões abertos, como sempre, e é claro que ele também estava usando óculos e seus inseparáveis acessórios, assim que me viu ele ficou estático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanfictionTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...