Jesse
Voltei pra casa pouco antes do início da noite, e o dia seguinte chegou de maneira incrivelmente rápida, eu estava em um sono muito tranquilo quando acordei ao som da música "Parabéns pra você", cantada pela Camila, minha avó e minha tia, que nesse momento entraram no meu quarto extremamente animadas, minha avó segurava um pequeno bolo com velas formando o número 19, minha tia Maria segurava uma garrafa de refrigerante e quatro copos e Camila segurava uma caixa, acordei no susto e levei um tempo pra perceber o que estava havendo, mas deixei escapar um sorriso animado quando me lembrei que era o meu aniversário.
-Feliz aniversário querida, que Deus te dê muitos anos de vida.
Minha avó disse ao me dar um abraço forte, agradeci e em seguida foi a vez da minha tia.
-Feliz aniversário minha filha, que você continue sendo essa pessoa tão iluminada.
Minha tia também me deu um abraço, mas antes que eu pudesse agradecer fui surpreendida pela Camila, que praticamente pulou na cama e me abraçou tão forte que quase me fez cair, vovó e minha tia não seguraram as risadas nesse momento.
-Parabéns prima muitas felicidades, esse é um presente de nós três pra você.
Ela disse ao me entregar a caixa, não contive a minha curiosidade e a abri no mesmo instante, me surpreendendo ao encontrar um notebook de última geração, o mesmo que eu estava querendo a algum tempo mas ainda não tinha comprado por ter outras prioridades.
-Meu Deus...
Foi a única coisa que consegui dizer, o que fez com que as três começassem a rir e também não tivessem dúvidas que eu havia adorado o presente, em seguida minha avó acendeu as velas do bolo e me disse pra fazer um pedido, havia muitas coisas que eu gostaria de pedir, então apenas desejei que todos os meus objetivos se tornassem realidade, fechei meus olhos enquanto me concentrava nesse pedido e apaguei as velas, cortei o bolo enquanto minha tia colocava o refrigerante nos copos, óbvio que o primeiro pedaço eu entreguei para a minha avó, comemos e em seguida eu tratei de me levantar, já que o dia seria extremamente corrido, Camila disse que iria me dar uma força nas tarefas de casa já que eu tinha que terminar tudo o quanto antes e me preparar, estávamos estendendo algumas roupas no varal quando a vovó disse que o celular dela estava tocando, rapidamente ela foi até a sala enquanto eu continuei estendendo as roupas, alguns minutos depois ela voltou parecendo estar fora da realidade, o que fez com que eu ficasse preocupada.
-Cami? Tá tudo bem?
-Você não imagina o que acabou de acontecer.
-O quê?
-Me chamaram pra substituir um auxiliar no show da Hollywood Vampires.
-Isso é ótimo, nós poderemos ir juntas então, vai ser incrível.
-Mas tem um porém.
-Qual?
-Adivinha quem vai ser o fotógrafo que eu vou auxiliar?
-Não... não me diga que...
-Sim, o José Rafael vai ser um dos fotógrafos do show.
Senti meu sangue gelar nesse momento, tá certo que o José Rafael e eu já havíamos terminado o nosso namoro, mas não acho que seria uma boa idéia ter ele e o Johnny juntos no mesmo ambiente, pode até ser impressão minha mas algo me diz que o José Rafael desconfiava que eu sentia algo a mais pelo Johnny, mesmo sem nunca tê-lo visto, bom... acho que não adianta ficar desesperada agora já que não havia nada que eu pudesse fazer quando a isso, só me restava torcer pra que tudo acontecesse da melhor forma possível. O show está marcado pra começar as 10 da noite mas já que a Camila também foi chamada pra trabalhar, nós vamos ter que estar lá no máximo as 6 da tarde, não precisamos nos preocupar em fazer o almoço pois a minha tia nos convidou pra almoçar, assim que terminamos eu e a Camila resolvemos começar logo a nos preparar, ela foi escolher o que iria vestir enquanto eu voltei pra casa e fui tomar um banho, aproveitei pra lavar o cabelo e fazer uma leve esfoliação no corpo, sequei o meu cabelo e resolvi que iria dar uma mudada nele, graças a uns truques que aprendi quando fiz as fotos para o catálogo, modelei a franja e fiz alguns cachos nas pontas, consegui deixar exatamente como eu queria, para a maquiagem fiz um leve esfumado nos olhos e coloquei um batom matte cor de avelã, para vestir escolhi uma calça drapeada de cirre com cintura alta, coloquei também um cropped preto com um zíper frontal e uma jaquetinha de courino, calcei um par de botinhas sem salto, estilo coturno, para os acessórios escolhi alguns anéis e um par de brincos de argola no tamanho médio, tudo na cor prata, completei o visual abrindo um pouquinho o zíper do cropped e colocando uma longa corrente com um crucifixo, a correntinha que o Johnny havia me dado era o único toque de delicadeza no meu visual, que agora estava bem mais ousado e forte do que eu costumava usar até um tempo atrás, mas não posso negar que eu estava adorando, passei o meu perfume e estava pronta, a única coisa que faltava era ver se na minha bolsa estava tudo o que eu iria precisar, a única coisa que faltava era a minha câmera, assim que eu a coloquei na minha bolsa vi a porta do meu quarto se abrir, Camila entrou me avisando que o uber já tinha chegado, ela estava usando uma calça jeans destroyed, uma blusinha regata preta e uma jaqueta da mesma cor, tênis all star e alguns acessórios, peguei minha bolsa e resolvemos ir logo, assim que passamos pela sala vimos que a vovó e a mãe dela estavam sentadas no sofá, nos despedimos e praticamente corremos para o uber, eu havia convidado meus amigos para irem também para o show mas infelizmente nenhum pôde ir, já que eu avisei praticamente em cima da hora, Johnny e eu pretendíamos nos ver antes do show mas devido aos ensaios e outros compromissos não houve tempo, durante o trajeto percebi que a Camila não desgrudava do celular, e sempre sorria quando digitava ou lia alguma coisa, nem precisei usar a minha intuição pra descobrir que ela estava falando com o Edinson, ultimamente eles tem se falado todos os dias, não tenho nenhuma dúvida que isso vai dar em algo mais sério e realmente eu fico muito feliz pela minha prima. O trânsito estava relativamente bom então não demoramos muito pra chegar e por uma incrível coincidência o José Rafael chegou no exato momento em que nós duas também chegamos, assim que eu abri a porta do uber vi que ele também estava saindo do carro dele, respirei fundo e tentei fingir que não estava nervosa, não havia nenhum motivo pra estar mas é claro que eu simplesmente não podia evitar, assim que me viu ele veio até mim e me cumprimentou mas pude notar que ele parecia não estar de muito bom humor, ele e a Camila nem sequer olharam um na cara do outro mas isso já era algo a se esperar, então nem me preocupei, desde que eles conseguissem fazer o trabalho deles não haveria problema em continuarem com essa birra embora eu achasse que eles poderiam dar uma trégua, seguimos para a área onde o show iria acontecer, não consegui conter um sorriso ao ver o Johnny ensaiando alguns acordes na guitarra e acabei levando um pequeno susto ao ouvir a voz do José Rafael, nem havia percebido que ele estava bem do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanfictionTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...