JesseEu realmente deveria ter tomado um calmante antes de viajar, já que eu sei que a minha ansiedade quando ataca me deixa um pouco fora de mim, eu não havia conseguido nem sequer tirar um cochilo, e nem consegui comer nada, só estava tomando água e suco desde que a viagem começou, sorte que faltava menos de uma hora para a aterrissagem, resolvi pegar o meu livro e ler mais um pouco mas a minha mente estava distante, eu não conseguia parar de pensar no comportamento do José Rafael desde o momento em que eu contei a ele sobre essa viagem, ele parecia ter simplesmente se transformado em outra pessoa e por mais que eu tentasse, eu não conseguia descobrir o que o levou a agir assim! Estava perdida em meus pensamentos e acabei levando um pequeno susto ao ouvir a voz do piloto anunciando que estaríamos aterrissando em alguns minutos, admito que o mesmo medo que senti na decolagem eu senti também na aterrissagem, embora o avião seja um meio de transporte muito seguro acho que é difícil não pensar na possibilidade de acontecer alguma coisa, mas por sorte deu tudo certo e todos nós desembarcamos sem nenhum problema, eu tinha um sorriso estampado no rosto que eu não conseguia disfarçar, eu estava em solo americano, era um dos meus maiores sonhos se tornando realidade, cheguei no saguão do aeroporto e encontrei um homem por volta dos 45 anos, usando terno e segurando uma plaquinha com o meu nome, fui até ele que me recebeu com um sorriso e me cumprimentou.
-Senhorita Jessica?
-Sim, sou eu.
-Seja bem vinha a Los Angeles, eu sou Philip, motorista do senhor Burton, e vou te levar até a casa dele.
-Muito obrigada Philip, é um prazer conhecer você.
Ele respondeu ao meu agradecimento com um aceno de cabeça e um sorriso, em seguida pegamos as minhas malas e fomos para o carro que estava estacionado não muito longe, me acomodei no banco de trás enquanto Philip assumiu o volante, aproveitei pra pegar o meu celular e enviar uma mensagem para a Camila, avisando que eu havia acabado de chegar e que estava tudo bem, mas ela não respondeu de imediato, provavelmente ela deveria estar ocupada com alguma coisa, então guardei o celular de volta na minha bolsa e passei a observar a cidade através do vidro do carro, Los Angeles era ainda mais magnífica do que eu via na televisão, ainda parecia mentira que eu realmente estivesse ali, eu sentia como se fosse acordar a qualquer momento e descobrir que era tudo um sonho, mas não, era tudo real, eu estava tão fascinada com o que estava acontecendo que nem notei que já havíamos chegado, quando me dei conta o carro estava estacionado na porta de uma enorme mansão, Philip abriu a porta do carro pra mim e me ajudou com as malas, assim que entramos na casa eu dei de cara com um enorme boneco do Jack Skellington no canto da sala, não havia nenhuma dúvida, aquela era realmente a casa do Tim Burton, sorri enquanto imaginava quais outros objetos de decoração haveriam por ali, alguns momentos depois ouvi passos, olhei para o corredor a minha esquerda e vi o Tim se aproximando de onde estávamos.
-Tim!
-Jesse!
Dissemos nossos nomes praticamente ao mesmo tempo, enquanto íamos ao encontro um do outro e nos abraçávamos, Philip sorriu levemente enquanto colocava as minhas malas no chão, ele deve ter achado graça na nossa empolgação ao nos encontrármos.
-Seja bem vinda a minha casa, fez uma boa viagem?
-Sim, foi ótima, só o meu medo de altura que atrapalhou um pouco, mas foi tudo bem.
-Fique tranquila logo você se acostumará a viajar de avião, está com fome?
-Um pouco, não comi nada durante a viagem, não consigo comer quando fico nervosa ou ansiosa.
-Vou pedir a empregada para preparar um lanche, mas antes vamos levar as suas malas até o seu quarto.
Philip me deu uma ajuda com as malas, embora eu tenha dito que poderia levá-las, como iriam ser apenas 15 dias eu tinha levado apenas uma mala maior com roupas e calçados e uma menor, com meus cosméticos e objetos de higiene pessoal, assim que chegamos no segundo andar Tim abriu a porta do quarto onde eu iria ficar, não pude deixar de me surpreender ao ver que aquele cômodo era pelo menos umas seis vezes maior que o meu quarto, acho que eu vou me sentir um pouco perdida aqui, deixei as minhas malas sobre a cama e descemos para a cozinha, conheci Rose, a empregada, uma senhora extremamente simpática e que nos preparou um lanche maravilhoso, enquanto comíamos Tim e eu conversávamos animadamente, parecíamos querer colocar todos os assuntos em dia, assim que terminamos de nos alimentar ele resolveu me levar para dar um passeio pela cidade, me mostrou vários pontos turísticos de Los Angeles e eu parecia uma criança em seu primeiro passeio em um parque de diversões, a minha empolgação era tanta que eu nem percebi a noite chegar, eu estava tão cansada que nem tive ânimo pra jantar, só fiz um lanche rápido, tomei um banho e praticamente me joguei na cama, dormindo quase no mesmo instante em que me deitei, poucas vezes na minha vida eu havia me sentido tão cansada, mas em compensação, eu nem sequer conseguia me lembrar se em algum momento eu havia me sentido tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanficTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...