Dias incríveis

45 3 2
                                    

Jesse

A rotina aqui está voltando ao normal aos poucos, Johnny já tem uma turnê marcada com a Hollywood Vampires, além de estar planejando trabalhar com o Tim em um novo projeto, Camila foi passar esse mês no Uruguai com o Edinson, acho que não vai demorar muito a acontecer um casamento nas nossas famílias, eu ainda não tomei nenhuma decisão sobre o meu futuro, estou me permitindo apenas aproveitar ao máximo possível o tempo em que eu estiver com o Johnny, a cada dia que passa a nossa sintonia aumenta, tanto na cama quanto no dia a dia juntos, Lisa continua me olhando feio sempre que tem oportunidade, dependendo do meu humor, ou eu devolvo o olhar ou a ignoro completamente, já que nunca tive a mínima paciência pra joguinhos como esse! Johnny tem passado a maior parte dos últimos dias trancado no estúdio e eu não consigo deixar de imaginar o que ele possa estar fazendo, talvez alguma obra de arte? Acho que logo saberei, Tim veio nos visitar hoje e acabou ficando pra dormir, achei bom pois adorava a companhia dele, nós três ficamos conversando na sala até as onze da noite e logo em seguida resolvemos ir descansar, Johnny e eu nos deitamos e dormimos logo em seguida, mas eu acordei por volta das duas horas da manhã e vi que estava sozinha na cama, não havia sinal dele em nenhum lugar do quarto então logo deduzi que ele deveria estar mais uma vez no estúdio, admito que a minha vontade era ir até lá e descobrir o que estava demandando tanta atenção da parte dele, mas resolvi não me intrometer, vesti um robe e desci as escadas de forma silenciosa, fui até a cozinha, peguei a garrafa de vinho que estávamos tomando depois do jantar e coloquei um pouco em uma taça.

-Acho que nós dois realmente temos uma ligação forte com a noite, nunca conseguimos dormir nos horários certos.

Acabei levando um pequeno susto ao ouvir a voz do Tim na porta da cozinha, mas logo deixei escapar um sorriso, afinal, ele estava coberto de razão.

-Verdade, me lembro que esse foi o motivo de você ter me apelidado de morceguinha.

-Tem razão, e acho que escolhi bem, você faz jus ao apelido.

-Acho que sim, aceita uma taça de vinho?

-Aceito, vou te acompanhar.

Servi outra taça e em seguida fomos para a sala, nos sentamos no sofá e começamos uma conversa tranquila, a madrugada sempre é um bom momento pra relaxar.

-Onde está o Johnny? Está dormindo?

-Não, eu acordei e ele não estava no quarto, acho que deve estar no estúdio, ele tem passado muito tempo lá ultimamente.

-Você sabe o motivo?

-Pra ser sincera não, ele só se tranca lá e não diz nada.

-Ele sempre gostou muito de arte, talvez esteja fazendo algum trabalho.

-Talvez, mas eu preferi não me intrometer, o que quer que ele esteja fazendo não me diz respeito.

-Como não Jesse? Em um namoro não podem existir segredos.

Quase deixei a taça cair nesse momento, por um instante eu achei que tinha ouvido errado, ou talvez eu ainda estivesse dormindo.

-Como assim namoro? Eu não entendi, o que você quis dizer?

-Namoro, que eu saiba é o que acontece quando duas pessoas se amam e o sentimento é recíproco de ambas as partes.

-Não existe namoro nenhum Tim, muito menos amor, o Johnny só está me ajudando em um momento difícil.

-Não minta pra você mesma Jesse, o que está acontecendo entre vocês é muito mais do que uma simples ajuda, e se vocês ainda não iniciaram um namoro eu tenho certeza que não vai demorar muito pra isso acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do you believe in destiny?Onde histórias criam vida. Descubra agora