Jesse
Faltam quatro dias para o réveillon devo admitir que fiquei feliz pelo Johnny não ter recebido nenhum convite pra outra festa, não que a do natal tenha sido ruim mas eu estaria mentindo se dissesse que não prefiro ficar em casa com ele. Acordei a poucos minutos e mais uma vez ele não está no quarto, nem me lembro da última vez que acordei antes dele e preparei o café da manhã, algo que faz parte das minhas obrigações, mas agora, quase todo dia é ele quem prepara tudo e ainda traz até a cama pra mim, isso quando não levantamos ao mesmo tempo e preparamos o café juntos, confesso que as vezes acho que isso não está certo mas no momento estou evitando os questionamentos, tudo já está acontecendo de forma tão surreal que quem prepara o café da manhã é o de menos, esperei durante um certo tempo mas ele não voltou, então resolvi me levantar, já que eu tinha as tarefas de casa pra cuidar, fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei uma ducha rápida, o dia hoje estava frio, embora o sol aparecesse levemente, então optei por uma calça legging preta e uma blusa rosa escura de mangas longas, calcei um par de sandálias rasteiras pretas e passei o meu inseparável lip tint, uma tentativa frustrada de disfarçar a minha palidez natural, estava em frente ao espelho terminando de pentear o cabelo quando o Johnny abriu a porta do quarto e foi até mim, antes que eu pudesse dizer algo ele me abraçou e me beijou suavemente, em seguida me olhou de forma animada.
-Eu tenho uma surpresa pra você!
-Surpresa? Que surpresa?
-Vamos até a sala, assim você descobre.
Ele respondeu sem disfarçar o sorriso, enquanto segurava a minha mão e me levava para o andar de baixo, eu continuava sem entender mas o segui sem fazer nenhuma pergunta, porém, assim que cheguei na sala descobri o motivo dele estar agindo de forma tão animada.
-Tim!
Eu praticamente gritei enquanto corria até ele e o abraçava, tanto ele quanto o Johnny riram nesse momento, acho que eles não esperavam que eu demonstrasse tanta animação quando o visse.
-Também senti sua falta morceguinha.
-Que surpresa, o que você está fazendo aqui?
-Eu falei com o Johnny a alguns dias atrás, perguntei se poderia vir passar o ano novo com vocês, já que eu estava sem compromissos, espero que esteja tudo bem pra você.
-Tá brincando? É claro que sim, eu vou adorar.
Não vou negar que eu esperava ficar sozinha com o Johnny, mas ter a companhia do Tim vai ser maravilhoso, eles ficaram conversando na sala enquanto eu fui até a cozinha e preparei alguns lanches pra nós três, comemos enquanto colocávamos os assuntos em dia e falávamos sobre os nossos planos para o ano seguinte, assim que terminamos de comer eles foram conversar na área da piscina enquanto eu cuidava das tarefas da casa, no momento em que eu estava lavando a louça minha mente literalmente deu um estalo, eu e o Johnny estávamos dormindo juntos, eu tinha namorado mas mesmo assim estava dormindo com o Johnny, o que o Tim iria pensar de mim se soubesse disso? Assim que terminei de arrumar a cozinha fui até o quarto do Johnny e levei todas as minhas coisas pro meu antigo quarto, preferi fazer isso a ter que encarar olhares acusatórios, principalmente vindos do Tim, quando eu estava terminando de arrumar o guarda-roupa senti alguém me abraçando com força, no primeiro instante levei um baita susto mas logo sorri ao perceber que era o Johnny.
-Meu Deus, você quase me matou de susto.
-Posso saber o que a senhorita está fazendo?
-Arrumando o meu quarto.
-Isso eu percebi, quero saber porque você trouxe as suas coisas de volta pra cá.
-O Tim não sabe do que está acontecendo entre nós, e eu prefiro que continue assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny?
FanfictionTim Burton visita Brasília para a exposição comemorativa de seu trabalho, em um quase acidente, ele conhece Jéssica, uma garota de 18 anos, com a qual ele tem uma empatia imediata, em pouquíssimo tempo, os dois criam um laço de amizade incrível, pas...