01

1.2K 67 31
                                    

Marília eu amo você🤍🌻

_________________________________________

- Meu amor o que acha de fazermos uma viagem amanhã?.- Taehyung faz uma sugestão com a atenção no celular.

- Não sei...- Falo pensativa.

- Aconteceu algo?.- Sinto um peso de preocupação nas palavras do mesmo, que agora me analisava dos pés a cabeça.

- Não sei, ando tendo muita dor de cabeça no trabalho.

- Só dor de cabeça?

- E má disposição.- Respondo.

- A meu amor, você trabalha muito, precisa de um tempo.

- E você também.- Dou um piscadela.

- Eu estando com você, tudo passa.

- Para Taehyung.- Sorrio boba, colocando o travesseiro na frente do meu rosto.

- Agora sério meu amor, o que acha de fazermos uma viagem amanhã? E deixamos as crianças com a minha mãe.

Olho receosa para o taehyung, pelo fato de deixar as crianças com a mãe dele. Não que ela seja má, mas ela não tem um boa relação com o wico, que agora tem 2 anos.
Taehyung nem sonha que a mãe dele faz essas coisas, mas por ela ter problemas de coração, acho melhor não contar pra ele. Conheço o Taehyung, ele vai querer tirar satisfações com a mãe.

- Ta tudo bem.- Sorrio pequeno.

A bff está cheia de crianças, além dos filhos dela, os sobrinhos do Jimim também está. Não me resta nenhuma opção, o jeito é deixar as crianças com a Senhora Sawion.

Começo arrumar as malas, até a yuna parecer, e fazer perguntas sem parar.

- Por que eu não posso namorar agora?.

- Você é muito nova queridinha.

- Mas eu sei de muita coisa.- Yuna Arqueia uma das sombrancelhas.

- O que por exemplo?.

- Eu sei que o bebês vem da cegonha, e que se a gente não cuidar dos bebês, eles vão nos matar.

- Yuna?.- Paro de sorrir no momento que ela termina a frase

- Sim, tia sn.

- Matar? Como assim?.

- Você não sabia?.- Ela gargalha - Se os bebês não são educados, eles mata os pais.

- A onde você aprendeu isso?.- Olho assustada para yuna.

- Uma amiga.

- Ela estuda com você?.

- Não.- Yuna ri - Ela não estuda mais.

- Ela é maior que você.

- Desculpa tia, mas não posso falar.

- ... Yuna volta aqui.

Ela da as costas, e desisto de ir atrás. Crianças sempre me assusta. Espero que essa fase da yuna passe logo. Eu já passei por isso, e tenho traumas até hoje, das mentiras que minha imaginação pregava.

- Quer ajuda?.- Ouco a voz rouca do taehyung próximo ao meu ouvido, e suas mãos caricia minha barriga. Receber uma abraço dele dessa forma, me causa borboletas no estômago.

- Não, já estou terminando.

- Você não perguntou a onde vamos.

- E mesmo.- Rio.

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora