21

312 53 3
                                    

   Recebi uma ligação da senhora Sawion, diz ela que o casamento já está todo planejado, só falta eu experimentar os vestidos que ela escolheu, e o taehyung o terno.

Fiquei surpresa, por que ambos eu e taehyung nem lembrava mais, estamos casados já, mas como tradição, vamos fazer no religioso.

Dei um ok para a senhora apavorada do outro lado da linha.

- Tira foto quando experimentar os vestidos, eu quero ver.- Taehyung sai do banheiro só de cueca, e com o cabelo molhado batendo na testa.

- O noivo não pode ver a noiva de vestido.- Sento na cama encarando seu rosto inchado, como se o meu não estivesse todo amassado.

Ele ri divertido e fala:

- Aliás você ficará linda de qualquer jeito.- Ele caminha na minha direção, dou um sorriso bobo, parecendo um adolescente virgem.

- Vou dar um jeito de mandar as fotos para você sem a sua mãe perceber.- Falo cariciando seu cabelo quando ele fica de em cima de mim com o seu joelho entre as minhas pernas.

- Ela falou comigo ontem sobre o casamento, deu uma bronca por nos não estar se importando.

- Ela está certo, é uma tradição.- Faço cara de tédio.

- E sua família? Eu quero muito o meu sogro e a minha sogra presente no nosso casamento.- Ele dá um selinho demorado, e faço um careta por eu nem ter lavado a cara.

- Você está falando sério?.- Pergunto surpresa.

- Mas é claro meu amor, não pode ter casamento sem meu sogro e minha sogra.

- O que acha de fazer uma ligação hoje para eles?.

- Por mim tudo bem.

- Ótimo.- Dou um selinho na sua bochecha, sou muito enjoada com o fato de não ter escovado os dentes e beijar logo de manhã. Só em filmes norte americano.

Levanto da cama indo para o banheiro, e ele sai da cama procurando alguma roupa para vestir.

Tomo banho, e faço toda a higiene matinal, meu corpo tem chupões por todo lado, mas como vou para o trabalho estarei usando roupas formais e compridas.

Vesti uma blusa preta simples de manga curta, e a gola alta. Uma calça cinza social, e fina com a boca larga, um tenis todo brancos, e uma blazer médio de manga comprida.

O cabelo sempre preso, para manter superiodade na empresa, por eu não parecer uma menina de jovem, e que não sabe o que está acontecendo lá dentro por ter funcionários mais velho que eu.

- Vamos ligar agora.

- Tá bom.- Sorrio animada pegando o celular e ligando para minha mãe. Essas horas deve estar de noite no Brasil.

Na quarta chamada minha velha atendeu.

- Oi mãe.- Aceno animada para ela.

- Oi filha como você está.- Ela pergunta animada, e feliz por eu ter ligado.

- Estou bem, olha o meu marido.- Fico do lado do Taehyung, e ele acena todo pitico, sinto suas mãos trazendo o meu quadril, para eu sentar no seu colo.

- Que lindo ele filha, ele entende o que eu falo?.- Minha mãe pergunta toda curiosa.

- Não mãe.- Rio e olho para a carinha do tae que não está entendo nada.

- Vocês fala japonês né.

Rio.

- Coreano.

- nossa que chique.

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora