Abri a porta o mais rápido possível, e fiquei perplexa com o que eu estava vendo ali naquele momento. Era ela, a yummy. A yummy!
Primeiro ela entra como um robô, como se algo tivesse controlando os seus movimentos. Ela fecha a porta, e tira o capuz rápido, assunto um pouco o wico.
E de repente ela me abraça forte, mas com cuidado por causa do bebê. Pego o pequeno e deixo no chão, e dessa vez abraço a minha amiga como se fosse a última vez, e foi a última vez.
- Você não estava morta!?.- Pergunto com meu rosto todo molhado.
- Eu estava, mas voltei das cinzas baby.- A yummy estava muito diferente, o jeito, e o visual. Não era ela.
- Calma eu vou te contar tudo, e você vai ficar calada. Não faça eu perder a paciência com você amiga, eu te amo muito para sacar uma arma no meio da sua testa.
Concordo com a cabeça ainda me sentindo muito vaga com tudo.
Pego o baby, e fomos para a sala. Yummy estava com uma macacão do preto, e usava uma bota. Seu cabelo está preto e curto, e tem várias tatuagens pelo corpo, e piercing de bolinha no nariz, e na boca.
- Primeiro quero que saiba que eu vou uma agente do FBI, me forme pra isso a alguns anos atrás. Aquele acidente da festa eu fiquei em coma por seis meses - Ela tira o macacão mostrando a parte do sutiã preto que a mesma usava.
- Isso aqui é a cicatriz da minha cirurgia para retirar o chumbo, eu sobrevivi por um milagre.- Ela da um sorriso divertido - Faz anos que estou cuidando de vocês minha pequena e indefesa sn.
- Yummy...
- Sn não fala- Ela repreende.
- Eu estou atrás de um criminoso, e você vai me ajudar a pegar aquele filho da mãe, ele é aquela putinha. Eu vou quebrar a cara dela.
- Você sabe de quem eu estou falando, jiwo e aquela siliconada, é só isso que você precisa saber.
- Não vou fazer perguntas.
- boa garota .
- E o Rafa?.
- Ele tá superando sua morte.
- Hum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício II - Kim Taehyung
FanfictionTaehyung realmente mudou? nem a própria autora sabe, estou embarcando junto com vocês nesse Navio em alto mar. Mas de uma coisa eu sei, o amor muda tudo enquanto os dois estiverem vivos. Inexperiente no amor, e ligeira com as palavras. Vamos junto...