Hoje teve muitas coisas para fazer na empresa, passei o dia todo conversando com os meninos sobre as composições, reunião com os nossos superiores. Foi difícil concentrar, por várias vezes eu me pegava pensativo pensando na sn, e na yummy. Mas tentava ao máximo me convencer de que tudo isso é o melhor para a sua recuperação.
Já era meia noite quando Jungkook aparece na minha sala. Ele estava exausta, e e seu rosto entregava a preocupação.
- Eu estou bem, já vou embora.- Falo antes que ele pudesse dar qualquer outra palavra de conforto.
- Eu vim ver se você está bem, eu já vou, estou morto de cansaço.
- Tchau, boa noite.
Minutos depois vou embora, Últimamente estamos exaustos com reuniões e os intensos ensaios. Mas fortes, por causa da energia dos aryms, principalmente dos armys brasileiros. Eles são incríveis.
Volto para casa dirigindo, espero que tudo esteja bem, e normal.
Destranco a porta, e ouço a TV ligada. Yummy estava com uma lingerie vermelha, com decote, e tomando uma taça de vinho.
Ao me ver abre um sorriso malicioso, e revira os olhos, indo direto para o quarto da sn.
- Ei ei.
Suspiro, não irá adiantar eu ignorar ela.
- Sim yummy.
- Não vai querer saber como foi o passeio hoje?.- Ela se aproxima, e sinto o cheiro de álcool.
- Como foi o dia de hoje?.- Pergunto.
- Hum... foi bom, seria perfeito se a sn não fosse.- Ela ri.
- Certo, vou dormir.- me viro, mas ela segura meu braço me puxando para próximo de si, melhor dizendo seus lábios.
Nenhum sentimento de atração, ou desejo se passava por mim, não senti nada. Não beijamos, isso não. Eu me afastei, afastei e ela me agarrou, e cheirou o meu pescoço. Foi por isso que citei que senti nada.
- Yummy se valorize, eu não amo você, entenda.- Falo com tédio, e que ela desista de morar nessa casa, mas sinto que isso de alguma forma não vai dá muito certo. Ela me empurra para o sofá, e sinto meus músculos relaxarem, ela sobe em cima, foi tudo muito rápido. Muito rápido.
Ela tira sua blusa, ao mesmo tempo rebolando, sinto meu estômago se contrair, tento empurrá-la, mas quando mais eu resisto, mais ela agarra. Afasto ela com minhas mãos mas ela segura mas minhas mãos colocando em seus seios nus. Faço uma careta de desespero, e o rosto dela já estava ficando vermelho, tão vermelho que não vi que o meu membro estava correspondendo as suas reboladas.
Tudo aquilo me causava um enorme desespero, mas ao mesmo tempo que suas mãos me prendia aos seus seios. Senti meus nervos a flor da pele, e levantei jogando ela no sofá.
- VOCÊ VAI PARA A MERDA DO SEU QUARTO, E NUNCA TOQUE EM MIM, OU EU VOU TE COLOCAR NA CADEIRA POR CRIMES QUE VOCÊ JÁ ACOMETEU.
- E a sua querida sn??.
- FODA SE, NÃO EXISTE SÓ VOCÊ NO MUNDO QUE RESOLVERIA O MEU PROBLEMA.
- Ahh fala sério taehyung, eu estou louca de desejo.
- Isso não é problema meu.
- É claro que é, eu estou toda molhada e cheia de desejo por sua causa, olha como eu estou sexy.- Ela dá uma virada- Diferente da sn, que está barriguda e gorda.
- Você definitivamente não entende.- Rio e vou para o quarto.
Abro a porta já cambaleando, essa mulher é louca. Me assunto ao ver a sn sentada na cama olhando para o chão sem piscar.
- Sn você ainda está acordada.
- Eu já vou dormir.
- Você viu algo na sala?.- Pergunto.
- Você e a yummy se pegando, não.- Ela ri.
Droga
- Não vai adiantar eu explicar para você agora, certamente não vai me ouvir.
- Está certo.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício II - Kim Taehyung
FanfictionTaehyung realmente mudou? nem a própria autora sabe, estou embarcando junto com vocês nesse Navio em alto mar. Mas de uma coisa eu sei, o amor muda tudo enquanto os dois estiverem vivos. Inexperiente no amor, e ligeira com as palavras. Vamos junto...