Agora somos 3

351 46 4
                                    


 

   Como queria que fosse a lua forte que fizesse eu despertar como nas fanfics. Mas o que me fez acordar foi dor, dor nos meus seios. E como eles estavam doendo.

- Ela acordou.

- Jungkook?.- Sorrio ao ver o menor, seu sorriso de Coelho estava fofo, e fiquei curiosa em ver a minha pequena lupita.

- Parabéns sn, ela é linda como você, mas se parece muito com o taehyung também.- Jungkook sai da sala antes que eu pudesse falar qualquer coisa.

  Eu não entendi o que ele quis dizer, ou eu entendi mas não quero entender.

Vejo o tae entrando e abro um sorriso enorme, ele estava com a lupita enrolada em um pano branco bordado de rosa. 

- Olha a nossa pequena.- Ele me entrega a lupita e sinto o mesmo me fitando com o seu sorriso quadrado. Mas ali a lupita é o meu foco.

  Ela é linda, uma mistura perfeita minha e do taehyung.  Ela é  bem branquinha, mas acredito que seja por agora, o seus olhos, e a boquinha são idênticas ao do taehyung. O nariz, e um pouco do formato do rosto parece comigo, a cor dos meus olhos soa iguais ao dela, mas por apenas ser uma bebê, com o tempo vai mudar, e vai apresentar e perder novas características, o cabelinho liso. Lupita.

Olho para o taehyung, e ele entendeu, ele sabe o que estou pensando. Da perda do nosso primeiro bebê, das coisas que passamos antes por causa disso, o quão difícil foi, mas sempre estávamos juntos. E olha o resultado aqui no meu colo.

  Choro, mas de felicidade, e superação. Pois sei que agora vamos ser felizes, e que vamos ser uma família completa.

A enfermeira entra, e ne explica como amamentar a lupita. Meus seios estavam inchados, e saia leite. O taehyung ficou do meu lado o tempo todo. Esse momento é nosso!

A enfermeira auxiliou, e o taehyung ajudou.  Ele pegou a bebê enquanto eu me preparava para colocar a bebê para mamar.

   E pensa numa dor, dói ela mordia. E eu chorei novamente.

- E normal doer até que ponto?.- Taehyung pergunta encarando meu seio que a bebê estava de adaptando, e entre meu rosto molhado.

- Não tem ponto, mas a primeira sempre dói. Tudo é questão de tempo.

- Ok obrigada, acho que ela já pegou o jeito.- Falo rapida, mas a dor estava aliviando. E o taehyung acariciava a minha coxa por cima da coberta Branca , e fina.

   Ficamos em silêncio quando a doutora saiu, e observando a lupita.  Depois de um tempo  senti um alívio quando ela abandou  o peito. E olhei surpresa para o taehyung. Ele colocou ela para arrotar, e fui no banheiro fazer minhas higienes. Tomei banho, lavei o cabelo e vesti uma pijama fino e por cima um roupão preto. 

Sai do banheiro e taehyung desviou a atenção do celular para mim, percebi seu olhar de malícia por um segundo, e mordi o lábio inferior segurando uma possível risada,  ou sorriso.

  Fui checar se a lupita estava ok, e sim. Estava taehyung é muito agitado.  Senti duas mãos na minha barriga e passando de leve em meus seios. Taehyung passeou com suas mãos pelo meu corpo. Sorri, e me virei.

- Sabe que não posso.- Falei baixo.

- O que? Fazermos uma outra lupita?.- rimos.

 

_________________________________________

FIM!! Deixa a estrelinha aí queridinhas

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora