27

263 37 2
                                    

    Hoje acordei com uma bandeja de torrada com Nutella, frutas e chocolate quente. Taehyung já ia para a empresa, e fez questão de me acordar. 

Enquanto eu comia, minha ame entrou no quarto, conversamos sobre o casamento, e sobre tudo que aconteceu na minha vida. Também falei das crianças.

Tomei um banho, e me arrumei  para a empresa. Levei a minha mãe na casa da senhora Sawion assim as duas falava sobre os planos do casamento com a ajuda do tradutor.

Cheguei na empresa um pouco tarde, e lembrei e lembrei quando eu saí correndo para o hospital, isso foi no meu sonho. Mas tudo pareceu tão real.

  ...

- Como assim eu já vou casar amanhã!?.- Pergunto espantanda com a notícia da minha mãe.

- Filha quanto mais rápido melhor.

- Eu também acho, não aguento mais ouvir a palavra casamento.- Concordo em português e meu pais ri.

- A sawion não me disse nada.

- A filha ela está terminando os últimos detalhes.

- E seu marido?.- Meu pai pergunta.

- Ele chega daqui algumas horas.- respondo.

- Ela faz o que? Dança?.- Meu pai pergunta.

- Muitas coisas, ele Dança, canta, escreve músicas, divulga marcas, modelo, faz show, essas coisas.

- Fico preocupado, ele é bastante ausente.- meu pai faz careta.

- Trabalho pai, como ele tem o dele, eu tenho o meu também. E nos finais de semana sempre passamos juntos, não se preocupe.

- A filha não liga, seu pai que bancar um de preocupado agora.- Minha mãe zomba.

Ficamos ali um tempo conversando, minha mãe fez janta, e a bff chegou com as crianças junto com o Jimim. Estranho, era para o tae estar aqui também.

- Ai que saudade tia.- Bff abraça ela forte.

- A como cresceu minha filha.

- O que está fazendo?.- Bff pergunta certamente morrendo de fome.

- Macarronada com molho de queijo, arroz, e carne de panela com farofa.

- Nossa que delicia, meu Deus, faz isso logo tia, eu estou morta de fome.

- Não quer comer algo antes?.- Minha mãe pergunta rindo?.

- Não tia, eu quero a sua comida... e esse aqui é o meu marido Jimim.

  Achei essa cena muito fofa, o Jimim parecia um anjo de tão fofo e timido que ele estava. Dessa vez o Jimim estava loiro, loiro quase branco. Ele estava usando uma camiseta de manga comprida preta, e calça de sarja bege com um chinelo.

Minha mãe viu as crianças e ficou encantada com elas, eu queria ter... um bebê para chamar de meu filho.

Ficou eu, a minha mãe e a bff ajudando ela a fazer a janta. Meu pai e o Jimim interagiu por meio do tradutor. As horas passava eu estava preocupada com o Taehyung. A bff percebeu, e me confortou com o olhar. Mas se ela soubesse com o que eu tinham sonhado.

Colocamos a comida na mesa, e seguindo o roteiro, Taehyung abriu a porta chamando atenção,  e sorriu por ver todos na mesa. Não vou mentir, eu estava com um pouco de raiva pelo fato que ele poderia me avisar que chegaria tarde hoje, eu fiquei preocupada, e principalmente com o meu pesadelo dessa noite.

Senti um alívio, mas mesmo assim fechei a cada pra ele. O mesmo comprimentou todo mundo, e depois de lavar as mãos,  e se juntou .

  Ele sentou no meu lado, e em nenhum segundo eu olhei para a sua cara.  Estavamos interagindo com meus pais pelo tradutor para que os demais pudesse entender.

Senti o olhar do Taehyung sobre mim, e isso me causava borboletas no estômago. Ele colocou sua mão na minha coxa por baixo da mesa, e eu discretamente empurrei.

  A yummy chegou logo depois, nem comeu, e saiu novamente. Ela anda muito estranha ultimamente.  Será que ela é o Rafa estão reatando aos poucos?.

No final da noite a bff e sua família foram embora, meus pais foram descansar, e ordenei que a minha mãe não fizesse nada essa noite.

Eu e o taehyung juntamos as coisas sujas da mesa, e ele ficou calado assim como eu. Mas seus olhos me fitava analisando, e eu sentia meu corpo todo se arrepiar, fora as borboletas infinitas que estava no meu estômago. 

- Eu lavo.- Falo.

- Sn o que deu em você?.- Taehyung finalmente fala se virando de frente pra mim.

- Comigo nada, e com você?.- Retruco.

- Não estou entendo você.

- Eu que deveria dizer isso.- Retruco seria.

- Tá com ciúmes por eu chegar tarde?.- Ele da um sorriso de lado.

Sinto meu rosto dar um leve choque.

- C-claro que não, eu fiquei preocupada. Sabe do pesadelo que eu tive,e não me avisou nada.- Sinto meus olhos arder, não sei o por que, não sei o motivo de eu querer chorar.

- Ei - Ele se aproxima me abraçando, eu começo a chorar que nem uma criança.- Me perdoa tá bom? Isso não vai mais acontecer prometo.

Eu só confirmava com a cabeça, senti meu corpo todo mole da hora pra outra, e como se eu tivesse com muito sono. Acho que eu estava sobrecarregada.

  Ultimamente ando me importando muito com o Taehyung, mais do que eu deveria.  Não sinto fome, e tenho medo da depressão estar voltando.

Mas não tem motivo pra ela voltar, eu estou feliz.
_________________________________________

  Estou muito mas muito ansiosa para os próximos capítulos 🦥

Meu vício II - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora