A imagem dos dois se pegando não sai da minha cabeça, e isso me deixa mal mesmo eu não conhecendo esse homem. Mas sei que ele é o pai desse bebê que estou esperando.
Levanto umas oito da manha, tomo banho e visto uma roupa a onde faça com que essa barriga entre. Vou para a cozinha comer algo, encontro a yummy com a mesma lingerie vermelha de ontem, lembro de que ela estava quase nua, e o Taehyung segurava os seus seios. OK Isso não era para me deixar mal, mas eu estou ficando. Realmente, eu não deveria sentir nada.- Bom dia amiga.- Yummy abre um sorriso.
- Bom dia.- Respondo sem animação e com um sorriso forçado no rosto.
- Como dormiu?.-Ela pergunta interessada.
- Bem, e você?.- Pergunto atenta.
- Maravilhosamente bem.- Ela fala fitando a mesa como se tivesse imaginando na noite de ontem com o taehyung.
- Esses chupões no seu pescoço, da onde se tirou isso?.- pergunto com o coração não mão, pra que diabos estou assim.
- Bem...- Ela abre um sorriso malicioso.- Ontem eu tive uma noite e tanto se é que entende.
Sim ela entregou tudo, sinto uma onda de enjoou e corro para o banheiro vomitando a comida de ontem do shopping. A yummy vem atrás, e me ajuda.
- Vou fazer algo pra você comer, se não vai ficar fraca.- Percebo a mão dela tremendo, e estranho.
- Eu vou ficar bem.
Comi um sanduíche que a yummy preparou, e toda hora ela perguntava se eu tava bem. Isso estava me deixando irritada.
Passei o dia todo hoje vomitando, comendo e lembrando de ontem.
Pesquisei sobre o Kim taehyung, e me surpreendi com a importância desse homem.
Já era uma hora da manhã e nada dele chegar, a yummy estava na sala com umas das suas lingerie pretas e de renda. Seu corpo de fato é bonito diferente do meu. Ela estava com um sutiã que deixava seus seios transparentes, e um short que parecia uma calcinha.
Aquilo parecia um tortura, o taehyung chegar e transar com ela. Não sei o motivo de eu estar assim, eu não conheço esse homem.
E quando foi quase duas da manha, Taehyung apareceu, sendo que ele chegou a uma hora atrás.
Fingi estar dormindo para não precisar falar com o mesmo. Durante a madrugada senti suas mãos acariciar minha barriga, e mesmo que eu tivesse pedindo por esse carinho, que eu não quero, não sei como desejo isso. Eu fixo irritada. Estou com raiva da minha própria pessoa .
Acordei, e me surpreendi ao ver taehyung na cozinha. Ele sempre está no trabalho.
- Sn se arrume vamos sair.
Sem falar nada, vou para a sala e ligo a TV.
- Voce ouviu?.- Ele pergunta novamente, e senta do meu lado.
- Eu não quero ir.
- Certo.- Sinto ele suspirar.- Yummy saia daqui.
- QUE!?.
Taehyung não fala nada, e vejo a yummy saindo com a sua bolsa. Ele se vira para mim, e o olho seu rosto, como se fosse uma força maior ali fazendo isso.
- O que houve?.- Sua voz calma e melancólica.
- Nada.
- Aconteceu, me fala.- Taehyung insiste com paciência.
_________________________________________
Fala ou não fala armys?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício II - Kim Taehyung
FanfictionTaehyung realmente mudou? nem a própria autora sabe, estou embarcando junto com vocês nesse Navio em alto mar. Mas de uma coisa eu sei, o amor muda tudo enquanto os dois estiverem vivos. Inexperiente no amor, e ligeira com as palavras. Vamos junto...